COISAS QUE PENSO-4

COISAS QUE PENSO 4

As vezes eu penso como posso ser calmo, sem estresse, sem neuroses, se a minha conturbada adolescência foi cercada de heróis um tanto complicado. Convivi com Tarzan andando nu e pegado no cipó; Popeye fumando um cachimbo, que mais parece ser um baseado e aquela pastas verde que ele tomava chamada espinafre quem me garante que não é uma pasta de coca. Olivia palito portadora de bulimia; Ze Comeia e Catatau dois tremendo ladroes .Ali Babá e quarenta ladroes, ensinado a palavra mágica para abrir as portas, Branca de Neve vivendo com sete anões, homens, pequenos porem homens. Que a medida que ela ia descobrindo cada um colocava um apelido. Zangado, Dunga ETC. A Cinderela só chegava em casa meia noite e sem sapatos. Conviver com as mentiras de Pinóquio. Com a voz do maconheiro Scooby-Do que via fantasma e falava com cachorro. Batman andando com uma cueca por cima da calça e correndo a 350 km hora. Tenha dó, como posso ter calma, como posso ter juízo se convivi com todos estes loucos. Sem falar no Pica-Pau, Papa-leguas ,PATO DONAUD. Pateta. O lobo mau engolindo chapeuzinho vermelho com sesta e tudo. Joao e Maria , sendo engordados e tendo de colocar, todos os dias o dedo para fora ,da caixa, para a bruxa ver se estavam gordos. Como posso ser normal se no meu tempo tinha: bicho papão, caipora saci Pererê. Como era atormentado com as historias do papa fígado, o boi da cara preta, que ia me pegar só porque quando chorava fazia careta.

Como se não me bastasse chega meus netos para assistirem: bob espoja, homem aranha, bem 10, bakugan..tenho o não tenho razão de não ter juizo

FSFonseca
Enviado por FSFonseca em 18/03/2012
Código do texto: T3561986
Classificação de conteúdo: seguro