SIMPLISMENTE VERDADES !

Se vocês soubessem como estes meus poemas expressa as minhas verdades, você choraria juntamente comigo, pois e através dos meus escritos que eu entrei neste mundo poético e onde também conheci várias pessoas, inclusive você, algumas pessoas partiram, mesmo sem nem dizer um adeus, outros morreram em meus pensamentos, outras ficaram aqui, uma amizade brotou, permaneceu, outras viraram amor, agora cada amor, cada amigo que parte deixa uma ferida em meu coração, mas foi aqui nestes meus versos que eu também pude sentir que distância não separa dois corações, apenas distancia, embora a forma nos versos possa transmitir meus desejos mais puros, não podemos ouvir a voz do amor que está distante, só posso ver através dos meus poemas, as nossas vidas.

Amo tudo que aqui escrevo, e sinto sim, saudades dos tempos em que tudo era natural, como um dia eu era uma criança correndo e cantando feliz.

Nada mesmo como um calor humano, onde se possa olhar, conversar olhando olho no olho, vivendo, sorrindo, brincando como no tempo de infância. Mas também, como tudo tem o lado bom, temos que por na balança quantas vezes solitários nos fizeste lembrar de um amor, de uma sincera amizade, da mesma forma daqueles que não poder ver os olhos mais sentir a alma, amores e amigos que não estão sempre próximos, até bem mais perto do que o nosso próximo, isso sim vale a pena, apesar da dor de não poder talvez nunca encontrar o amor, um amigo para um abraço sincero de amizade. Também tenho saudades de um tempo em que eu era assim, livre e feliz, quando um bolinho de aniversário com meus amigos era minha melhor alegria.

Por todos os poemas, poesias, contos, frases, pensamentos que escrevo aqui, tento aproximar da minha realidade, na medida dos meus medos dos meus sentimentos, conhecendo meus amigos que me prestigia.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 19/03/2012
Código do texto: T3563661
Classificação de conteúdo: seguro