O PROIBIDO DIARIO SEXUAL DOS HOMENS – VII

(Proibido para mulheres e menores de 18 anos)

Como diriam na atualidade, os acontecimentos na vida de Adão Roberto estavam ficando cada vez mais “bafonicos”.

Depois da noite da falsa festa, algumas meninas ficaram de mal com os meninos, mas aquele e mal que não se guenta por muito tempo, coisa de uma semana, ou melhor, o primeiro trabalho em grupo junto que precisou ser feito as relações já estavam consertadas.

Pensaram talvez em fazer uma tentativa, também através de festinhas, com algumas garotas mais velhas, já do ensino médio, quem sabe? Ou então com meninas que não fossem da escola: vizinhas, amigas, primas e afins (a maioria dos homens sempre tem uma prima tezuda). Mas desistiram da idéia, pelo medo de outra surra ou esporro que levaram.

E falando em bronca, depois dos pais se tocarem do que tinham feito, ou melhor, do que não tinham feito: checar onde os filhos realmente iriam, o Adão Roberto levou um baita puxão de orelha quando chegou em casa, uma surra leve de cinta, e aconteceu algo que nunca tinha acontecido na vida dele, que infelizmente não acontece na vida de diversas família que precisam (e toda família precisa), e que fez muito bem a todos: ele e o pai conversaram. Abertamente sobre o assunto, tranquilamente. Onde além de brigar um pouquinho mais com ele, o pai também deu carinho e tirou dúvidas, esclareceu coisas ao filho (do modo como ele sabia fazer, o que não é certo, nem errado). E claro, que passada a vergonha do fato, Adão viu que foi bom, que ele gostou daquilo, que a conversa o ajudou, o fez aprender e se conscientizar mais (claro que ele não sabia que aquilo era conscientização), e a vantagem é que não doía... No corpo, porque na mente dava pontadinhas.

Sentados lado a lado na cama de solteiro, do quarto de Adão Roberto, dialogaram:

- Adão Roberto (Pai chamando pelo nome inteiro e bem declarado nunca é coisa boa) – Porque você fez isso?

- Não sei pai (aquele típico olhar cabisbaixo, focando a colcha da cama quadriculada).

- Sabe sim. O que você queria fazendo aquilo? Pensa bem e me conta, sem vergonha, vai ser melhor! (até parece mesmo que ele não sabia a resposta).

- A gente queria saber como é fazer... Você sabe, fazer né pai.

- Fazer o que? Me conta, quero ouvir a palavra da sua boca.

... (silêncio, os olhos se encontraram)

- Sexo!

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh, senhoras e senhores, recebam esta noite nosso convidado de honra Adão Roberto, que receberá um grande premio, e uma simbólica, mas valorosa homenagem porque ele disse a palavra! Parabéns Adão Roberto, e receba uma salva de palmas! Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Passado o devaneio, continuemos ao diálogo:

- Você ainda é virgem, certo filho?

- Sim, por isso que queríamos fazer a festinha, pra perder.

- E você sabe o que fazer na hora?

(mais uma vez o silêncio construiu uma barreira entre os dois, mas a resposta chegou)

- Acho que sim.

- Esse é o problema: achar que sabe meu filho. Você tem só 13 anos, 13! E é normal pensar em sexo, se masturbar, mas fazer na prática, ainda é cedo. Seu corpo está em formação e tem outras prioridades para o momento. Não se preocupe porque sua hora vai chegar, e quanto mais natural isso for, melhor, mais gostoso também vai ser. Eu perdi a virgindade com 19 anos, e acha que me importo hoje? Não, porque o importante meu filho, não é quantidade, mas a qualidade. E você tem tanto, tanto, mas tanto mesmo a aprender sobre isso e sobre a vida num todo.

Adão Roberto jamais esperou que seu pai fosse ter uma conversa daquelas com ele, e estava adorando isso, a todo ouvidos.

- ... É claro, agora por ser uma novidade, vocês querem fazer, fazer e fazer por uma questão social, pra dizer a todos e assim, acham que conquistaram respeito, que viraram homens... Você precisa virar homem por dentro, pela sua personalidade, sua mente, então é na sua mente, na sua personalidade que tem de agir.

É normal que na sua idade a gente nem pense em conseqüência, mas elas chegam e ficam para o resto da vida. Você paga pelo resto da vida, por algo feito em um segundo.

Justamente pela sua sede de prazer, de sexo, de exibição da masculinidade aos outros, que está cheio de meninas da sua idade grávidas por ai, pessoas com AIDS ou outras doenças, mães de família, crianças cuidando de crianças, deixando de realizar seus sonhos, por um momento de prazer não pensado. E não se importe com o que os outros digam a respeito disso, pois só chega a algum lugar quem tem opinião formada, selecionada e não quem faz o que todo mundo diz. Você deve satisfação apenas a nós e a seus professores, e outros mais, e saiba que nenhuma destas pessoas que acabei de mencionar está preocupado com sua virgindade neste momento. Então, pense bem o que você quer da vida meu filho.

Agora uma salva de palmas para o pai de Adão Roberto! Preciso muito marcar uma consulta com este cara, muito fera, falou e disse!

Mas falando sério, é o pai, ou a conversa que todos precisariam ter e gravar em seu disco rígido, e quando uma merda estivesse prestes a acontecer, luzes piscarem, um alarme bem alto tocar e uma voz dentro da sua cabeça repetir: “Pense bem o que você quer da vida!” e ai várias coisas mudariam no mundo, decisão certa mandou um abraço.

Ao final da conversa rolou aquele abraço épico e tudo ficou compreendido, aquele garoto com certeza tinha um grande pai.

A mãe de Adão quase caiu quando abriram a porta do quarto, estava apoiada na mesma ouvindo tudo, e não exclamou nenhuma palavra.

Claro que ele não tinha desistido da idéia, mas esperar seu tempo era o canal. E outra, o pai dele tinha razão: deveria se preocupar em ser e não em ter, pois somente assim teria alguma coisa de verdade.

Começava o Super Cine, O Poltergeist passava pela décima vez, e os pais não deixariam Adão ver, então o jeito era dormir. Mesmo assim ele curtiu a propaganda antes do filme, junto da família, olhando aqueles olhos cheios de sabedoria, e daquele dia em diante aprendeu que conversar, ser sincero é ótimo, faz muito bem e faz você crescer. Até pensou: “Será que seus amigos também tinham isso em casa? Será que tinham noção do quanto isso era bom? E porque isso não tinha acontecido antes, por outros motivos?”

Respostas preciosas. Foi dormir, no domingo de manhã foram almoçar na casa da vó.

Por volta das 9h foi a rua, e seu melhor amigo estava lá (sim ele tinha essa sorte de estudar e morar perto do cara). Movimento na casa dele, umas meninas, da mesma idade que eles, talvez um pouco mais jovens, estavam conversando na calçada. Os dois garotos ficaram conversando um pouco distantes e o assunto era, sem duvida, a noite anterior. Uma das meninas chamou seu amigo, eram primos.

Ele se afastou e foi até lá. As meninas cochichavam e riam, sempre olhando rápido para Adão Roberto.

Seu amigo voltou e o livrou de toda curiosidade: - Ei, a minha prima quer ficar com você! Aquela de saia preta.

Como assim, que loucura era essa do destino? Enfim perder o BV de forma decente, nãaaaaaaao!!!!! Não era possível.

Ele olhou tímido e conferiu de longe a garota. BONITA! Aham, isso mesmo B-O-N-I-T-A!!!! Elas riram baixinho e timidamente quando ele olhou. Ele queria só morrer e nada mais.

Acho que vai rolar... Tem cheiro de primeiro encontro por ai, agora nos resta saber que desastre vai acontecer!