EU PENSEI ...

Desde minha doce infância que faz décadas, quando na convivência serena de meus familiares e colegas de infância eu pensei...

Quando eu tiver crescido e já com minhas convicções amadurecidas e bem delineadas eu pensei...

Tornei-me um homem maduro, somando conhecimentos, experiências com todos que tão divinamente, encaminharam-me na reta do saber, da fraternidade, da retidão e dos bons princípios.

Foi desde minha juventude que sonhava e desejava ser médico.

Minha família sempre me apoiou e não mediram esforços para que eu conseguisse finalmente cursar a Faculdade de Medicina e tornar-me um médico para que muitas vidas fossem salvas.

Fiz pós-graduação, estágios e eram constantes o meu entrosamento com enfermos que desesperadamente lutavam por uma sobrevivência.

E eu pensei...

Tantos hospitais, ambulatórios e os pacientes ainda se encontram na triste e numerosa fila do atendimento.

Tantos médicos formados esperando a oportunidade de sendo já concursado ficam a mercê de protocolos e diligências administrativas.

E eu pensei...

Onde estamos como podemos dormir em paz, se nosso irmão agoniza numa espera interminável de atendimento médico?

Hanid
Enviado por Hanid em 22/03/2012
Código do texto: T3569900
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.