BLOQUEIO DAS PALAVRAS

BLOQUEIO DAS PALAVRAS

Hei, cadê vocês? Preciso urgente de suas presenças, venham logo, apareçam!

- Estamos aqui perto mas não iremos nos apresentar.

- Por que? O que eu fiz?

- Você não nos leva á sério, usa-nos tão somente para brincar.

-Ah, não é totalmente verdadeira essa afirmação. Tenho me esforçado em escrever algo realmente sério, que seja da maior relevância e para isso preciso de vocês. Vocês viram que eu falei sobre a intolerância da Igreja no caso da menininha, do vexame que as portas giratórias dos Bancos provocam, da doença silenciosa e devastadora chamada Depressão, das pessoas que sofrem de transtorno Bipolar?

-Sim, mas são escritos raros e você nem se aprofundou muito, poderia ter desenvolvido mais o seu raciocínio e no entanto parou no meio do caminho.

- Tudo bem, então vocês estão me bloqueando? Impedindo-me de escrever sobre o lado suave da vida?! Saibam que isso não é conveniente fazer. Preciso da suavidade para continuar a ver e sentir o sabor da vida já que ando tão triste com tantas tragédias e atrocidades que acontecem a cada milésimo de segundo.

- Ah, você já escreveu mil vezes sobre suavidade! Já cantou em prosa & versos o amor amado correspondido acabado e iso não lhe bastou?!

- Calma, calma! Apelam não! Esqueceram que eu amo a natureza e que falar sobre ela e suas manifestações me deixam feliz? Esqueceram que eu amo os meus amigos e preciso, muitas vezes, escrever já que distantes eles estão? Mesmo com todos os meus argumentos de paz e amor, vocês continuarão com esse bloqueio? Pensem bem no que estão fazendo comigo!

- Fala em suavidade mas aceitou o desafio macabro e escreveu as atrocidades de uma mulher ciumenta e destemperada.

- Imaginação aliada a realidade, mas o meu até que foi light, provocou sorrisos. E agora vamos ao que interessa - Liberaram o bloqueio?

-Iremos pensar no seu caso. Volte quando estiver começando a madrugada e até lá já teremos uma resposta.

- ok!

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 24/03/2012
Código do texto: T3574199