CHICO

CHICO

Se o que dizem é verdade, o céu a esta hora está um pandemônio, pois um pai e seus duzentos e nove filhos acabaram de chegar “para animar a festa”. Enquanto aqui embaixo, a vida que já é séria demais, acabou de perder um pouco mais de seu bom humor.

Duzentos e nove personagens? Como pode? Coisa de gênio e criatividade além do normal. De modo repentino todos ficaram órfãos, perdido no vazio deixado por Chico. Alguns deles vão ficar gravados para sempre na memória, a começar pelo simpático Professor Raimundo (... e o salário, ó...), Justo Veríssimo, tão bem retratado com a realidade político (... eu quero que pobre se exploda...), Bento Carneiro (o vampiro brasileiro), Bozó (... eu trabalho na Globo...), Nazareno (...calada... isso não é mulher...) e muitos outros mais.

Vai deixar saudades.

Na Globo ele estava esquecido em um canto qualquer enquanto preferiam mostrar a tristeza dos BBBs, Amor e Sexo, Malhação, excesso de novelas e muitos outros programas de baixa qualidade e sem criatividade. Globo, você não sabe o que perdeu!

Vai deixar saudades.

Mas para não deixar que ela seja tanta, temos as gravações que de vez em quando podemos rever desse fantástico humorista.

Vai com Deus Chico, e no lugar em que você estiver tudo será alegria, pois seus personagens estarão vivos.

Deixou saudades.

27/03/2012

lmorete
Enviado por lmorete em 27/03/2012
Código do texto: T3578678
Classificação de conteúdo: seguro