DÊNIS OMAEL

l

Apesar do longo tempo que demorou para chegar em nossa vida, nem por isso, deixou de ser o primogênito dos homens da nossa família.

Somos gratos, pela convivência pacifica que sempre tivemos, apesar de alguns desencontros, de somenos importância.

Hoje completas 16 anos. Para nós que ti acompanhamos dioturnamente, parece que a vida não passou. Lembramos do teu primeiro banho lá na Auriverde e dos teus acessos de choro das 17 horas.

Recordamos também do teu primeiro dia de aula, o primeiro corte de cabelo, a primeira ida ao dentista, o primeiro exame de sangue. E desses quesitos que acontecem ainda na primeira idade, só não foste 10 no quesito exame de sangue, como até hoje ainda não conseguiste se adaptar.

Na escola, hoje, onde concorres com aproximadamente, 300 alunos do mesmo nível, estás lá pelo oitavo lugar, assim porque estudas pouco e você sabe disso, pois o teu potencial é muito maior.

0 computador é o teu mundo maior. Às vezes, precisamos limitar alguns horários, a contra gosto, mas julgamos, como todos os pais, que estamos sempre no intuito de preservar e continuar no caminho do bem.

É sabido que o ser humano, principalmente, na adolescência é sempre um ser em formação. Às vezes, pensa que já sabe tudo da vida, mas em nossa experiência já vimos que inúmeras vezes isso só é reconhecido algum ou há muito tempo depois. Por isso, na maioria das vezes, os pais estão sempre com a razão e assim sendo nada têm a temer.

É como sempre digo: bola pra frente!

Brasilia, 27 de março de 2012 - Riazo

riazo
Enviado por riazo em 27/03/2012
Código do texto: T3579469
Classificação de conteúdo: seguro