EM QUESTÃO.

A INDICAÇÃO DO SENADOR MARCELO CRIVELLA PARA O MINISTÉRIO DA PESCA, ESTÁ SENDO USADA PARA, ESPECULAÇÕES SEM BASES CONCRETAS. PRINCIPALMENTE, PARA QUEM É CONTRA O GOVERNO “DILMA ROUSSEFF”. NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDÊ-LA E NEM AO SENADOR. PARA RESUMIR, ELE TEVE CORAGEM DE DIZER EM PÚBLICO, QUE SEQUER SABE COLOCAR UMA “MINHOCA EM UM ANZOL”. UMA DECLARAÇÃO HONESTA, DIGA-SE DE PASSAGEM. ELE NÃO ENGANOU A NINGUÉM QUE ERA UM GRANDE ENTENDEDOR DE PESCA. CABE PERGUNTAR, QUAL É O PROBLEMA? ESTÁ ESCRITO EM UM DETERMINADO JORNAL, QUE NÃO VOU EXPOR O NOME,” QUE ELE PRECISA SIM, TER ASSESSORES ESPECIALIZADOS NO ASSUNTO. E TER COMPETÊNCIA PARA COMANDÁ-LOS”.

OU SERÁ QUE, TODOS OS QUE ESTÃO NA GESTÃO DE UM MINISTÉRIO, SECRETARIA DE ESTADO JÁ TINHAM UMA EXPERIÊNICA PLENA EM SEUS CARGOS?

O MELHOR SERIA DEIXÁ-LO COMEÇAR A EXERCER O SEU CARGO E OBSERVAR A SUA PROCEDENCIA COMO MINISTRO DA PESCA. E DEPOIS SIM, FALAR ALGO A RESPEITO.

BOM... ESSE É O MODO COMO VEJO. CADA UM TEM A SUA VISÃO, NÃO É?

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE, NÃO SOU DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, ADMIRO O GOVERNO DO PT, MAS NEM TUDO ENFIM APROVO O QUE É FEITO. EU SÓ ACREDITO QUE, EXISTEM COISAS BEM PIORES PARA SE OBSERVAR.

AUTORIA: SUZANA VIDIGAL FEIXES.

######################################################################

ABRAÇOS FRATERNOS, DO MEU PARA O CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS.

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

PAZ E LUZ AO CORAÇÃO DE TODOS.

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

#######################################################################

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 29/03/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3583285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.