TEOREMA DA FRUSTRAÇÃO

Diferente de filmes e novelas, a vida nem sempre tomará rumos certos com finais felizes, nem sempre os planos sairão como desejados, e mesmo que você faça tudo, exatamente tudo certo algo ainda vai dar errado, vai fugir do seu controle, aparecerão situações em que você se encontrara perdido, sem saber como sair dela, como começar a reagir. O certo é que as frustrações vão nos perseguir por todos os campos e anos de nossas vidas, o segredo está em entender e aprender a lidar com elas, encarar como um teorema que utilizamos pra resolver nossas equações mais complexas, resumindo, de um problema presente devemos achar a solução de um problema futuro.

Adaptar e aprender são duas qualidades extremamente necessárias, devemos sempre buscar nas coisas que deram errado, os motivos para continuar e em breve poder acertar. Tire das frustrações inspiração para que o próximo passo seja mais esperto, utilize dela uma forma de se preparar melhor.

Cair é o melhor treinamento para poder aprender a andar, é caindo que se aprende a ter equilíbrio. Não se culpe se as cosias ultimamente estão dando errado pra você, comece a buscar possibilidades para se reinventar , não deixe que isso te desanime, que te atrapalhe, pois você sempre será maior do que qualquer problema, sempre poderá ir mais longe, não existe limites quando se quer vencer, seja forte, não perca tempo se lamentando, se você caiu, não tem problema, levante-se, superar é uma forma de crescer de se torna mais forte, então supere, se supere, lute por você, desista se não der pra continuar naquilo, desista, porém comece logo algo novo, não perca tempo, pois não há mais tempo a perder, sei que é difícil, mas tudo sempre vai depender de você, vai depender de sua iniciativa de querer mudar e melhorar as coisas, não se torne complexo, simplifique-se.

Como seres humanos estamos expostos as frustrações, e é normal, pode acontecer a qualquer momento, então comece a encarar como obrigação, manter-se firme, de cabeça erguida sempre, aprendendo, e se reconstruindo a cada instante. O mundo e as pessoas podem ser cruéis, esteja preparado para tudo, proteja-se com coragem. Esse teorema sempre nos guiará para uma solução por mais difícil que seja o problema, acredite em si sempre, acredite que pode mais, se errou, aprenda com isso, não esqueça que lamentar é perder tempo, em vez de ficar se lamentando você pode recomeçar, inventando novos sonhos, desenhando novos planos, transferindo seus passos para outro caminho.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 30/03/2012
Código do texto: T3584199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.