O jornalista

Ele é aquele tipo de homem que você olha e sente vontade de ter . Bonito , simples , agradável e com um cheiro que deixa os hormônios de qualquer mulher aguçados .

Eu o conheço há alguns anos e digo que ele não faz o tipo de homem musculoso , com corpo todo definido nem aquele enorme que você quer sumir nos braços dele , sinceramente ele não é assim . É sério(até demais) ,mas consegue me deixar toda desconcertada . Calado , mas às vezes deixa rolar um sorriso que faz com que ele mais pareça um menino .

Quantas vezes já senti vontade de beijar aqueles lábios ,tocar naquele corpo e sentir o seu cheiro mais de perto !

Às vezes acontece de por um motivo ou outro nos esbarrarmos aí é fato : me sobe aquele calor no corpo como se eu já estivesse sendo tocada , acariciada , penetrada , sei lá . Ele consegue isso ! Não sei como , mas consegue !

Ah , como eu gostaria de poder tocar naquele corpo , sentir o seu membro rijo entre minhas pernas e pode encher a minha boca com "ele" . Não sei o por quê de sentir tamanho desejo por ele ,mas apenas sinto.

E é somente desejo , de corpo , de pele , nada a ver com amor , paixão nada disso . Pode ser estranho aos meu leitores eu dizer isso ,mas assim como os homens desejam algumas mulheres eu somente desejo e pronto ! Afinal de contas estou viva ora bolas !

Às vezes imagino ele se tocando bem gostoso , noutras vejo ele em minha cama . Muitas vezes ao imaginar isso eu começo a me tocar . Começo bem devagar até que eu fique 'molhada' , depois faço movimentos mais fortes como se fosse ele me tocando e por fim imagino a tão esperada penetração : como ele deve ser lindo , durinho e gostoso de engolir ! Isso me leva à loucura !

Um dia desses eu senti tão forte essa vontade que depois do meu êxtase , dormi .

Quando eu posso me tocar e saciar o meu desejo ainda é bom , o pior é quando eu esbarro e fico com aquela vontade...

Bom , tomara que algum dia eu possa realizar esse desejo e matar essa vontade que me consome .

Afinal , ainda bem meus queridos leitores que pensar não é proibido !

Beijos pra vocês e um especial ao meu sonho de consumo : O jornalista .

Carolina Valente
Enviado por Carolina Valente em 30/03/2012
Código do texto: T3584553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.