Classificados

Classificados






Procura-se: escritor para escrever sobre o amanhecer e o fim da tarde, da sua cidade ou cidade de sua preferência. Favor não colocar dados e ou estatísticas. Só serão aceitos relatos sobre impressões tênues e fugidias. Salário: R$ 35.000,00/mês mais ajuda de custo, plano saúde, dental, vale refeição e transporte. CV para Mona Freeman no tel. 853.4009.

Procura-se músico: (só até amanhã) para tocar apenas harmonias de bossa nova para ouvintes de bossa nova em casa de repouso próxima a represa de Guarapiranga. Não é necessário cantar. Salário: R$ 16.000,00/ mês, apenas dois dias da semana, (terças e quintas), das 18 às 20 h com uma hora de descanso. Salário mais benefícios: casa com piscina, plano saúde, dental. Tratar com Gloria de Haven por e-mail.

Procura-se (urgente): pessoa bem educada para andar em carro de passeio, no assento ao lado motorista, todos os domingos e feriados das 15 h às 19 h (horário sujeito a mudanças). Salário: R$ 7.500,00/mês. Tratar com Jeanne Crain por e-mail.

Provador urgente: procura-se pessoa para provar sanduíches em lanchonete chic. Preferência para provadores com experiência em provar sanduíches de pernil, cheese-saladas, beirutes e americanos. Salário: R$ 4.200,00/mês. Três vezes ao dia, horário a ser fixado com Deanna Durbin por telefone.

Procura-se artista plástico sem experiência para pintar telas em branco com os dedos das mãos, dos pés e até com pincéis. Oferece-se casa com piscina, bosque particular, motorista, plano saúde, dental (etc.). Produção exigida – uma tela 60x40 cm/ mês. Salário a combinar com Lynn Bari por e-mail.

Procura-se (urgente): observador de fatos históricos irrelevantes ocorridos entre 1968 e 2008. Exemplo - a pessoa contratada assistiu, quando criança: o aterramento de um lago, (ou o alagamento de um aterro), a construção de uma igreja (ou de um estádio de futebol), a inauguração de uma escola (ou de um shopping), esteve presa num engarrafamento (histórico), viu de longe uma passeata, a demolição de um casarão (sob protestos), etc. A pessoa contratada deverá fazer um relato de no máximo 10 linhas para cada evento percebido. Pagamos R$ 13.700,00 por relato.
Mandar CV para Myrna Loy.

Procura-se (urgente): pessoa que não fale sobre futebol, política, religião ou sobre seus próprios feitos e posses para conversas amenas, em horário a combinar, de preferência após as refeições. (Refeições inclusas). Contato somente pelo telefone 8151.1159 com Jeanette MacDonald.

Procura-se senhor, urgente, para observar mulheres nas estações da Linha Verde do Metrô com o propósito de traçar mentalmente breves perfis calcados nos seguintes parâmetros: altura, cor dos olhos, cor dos cabelos, idade aproximada e medidas de busto e quadril. Mandar CV para Norma Shearer com pretensão salarial.

Caminhador urgente: procura-se pessoa para caminhar da rua das Barcas até o EC Banespa todos os dias em horário a ser combinado. Salário: R$ 8.000,00/mês mais moradia em casa com piscina, varanda e parque arborizado. CV para Ann Blyth no tel. 853-1159.

Trabalhe em casa - Admissão imediata: pessoa (ambos os sexos) para fazer reclamações veniais (por e-mail ou telefone) sobre a própria vida e sobre tudo que julgue pertinente a sua esfera de ação e ou observação. Admissão após exame psicológico. Tratar com Francesca Bertini por e-mail.

Procura-se mulher de meia idade com ouvido musical apurado para passar pomada de arnica no tornozelo esquerdo de senhor saudável com tornozelo levemente enfermo. De seg.à sex., das 22h às 23 h. Tratar com Mary Dressler.

Para início imediato: pessoa que diga perdão em pelo menos dois idiomas, mas que tenha em seu cerne a intenção de dizê-lo em vários.



(Imagem: Frances Georges Seurat)
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 30/03/2012
Reeditado em 20/07/2021
Código do texto: T3584939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.