Octógono x ministro

Eu cansei, cansei de sentir pelo que vejo no Brasil as noticias que causam fusao. o contraste do que dizem ser bom para a sociedade contra a realidade que deveria e pode ser aplicada para a sociedade que na minha opiniao e o berço para o desenvolvimento politico. Porem de nada adianta se antes nao começar na casa dos governantes, pais de familias e os berços que oferecem aos filhos uma hierarquia respeitosa, sociavel de um conjunto primo para a formaçao do carater e desenvolimento daqueles que hoje participam dessa luta que buscam entender ou mesmo fazer o melhor para nosso Brasil.

Ainda com todo esforço das familias que aplicam os bons modos e costumes aos filhos em nosso pais, indignam se pelo contraste que eu afirmo com veemencia no que diz a frase da nossa bandeira ( na verdade nem sei se e nossa), "ORDEM E PROGRESSO".

Estou mais uma vez indignado com a delcaraçao de um senhor ministro que esta com a visao deturpada no que diz respeito ao esporte e educaçao de nossos filhos na escola, a declaraçao de que ele o senhor ministro inplantaria nas escolas o tal de MMA que pra mim significa MAIS MORTE ADIANTE, este senhor nao faz ideia do erro que quer aplicar nas nossas escolas ou e mesmo sem noçao do que e um esporte sadio.

Mais um ministro que pra mim ja deveria ser cassado pela entao presidente Dilma, se e que Ela tambem pretende conservar os nossos filhos numa boa educaçao e sociaveis, nao que a responsabilidade seja total dela mas, faz parte a ajuda dela nos programas de incentivos a criança e adolescente, desde que nao seja nada como implantar nas escolas ou consentir por um ministro seu um octógono nas escolas como forma de esporte e laser. Na minha opiniao e ate uma blasfemia, a saber que a gente luta para que os filhos sejam pessoas de paz.

Eu nao concordo que o MMA seja mencionado como esporte, e inadmissível uma coisa dessa.

Senhor ministro, monte em sua sala um desse Octógono e coloque para disputar como forma de esporte os teus filhos, netos, coloque tambem a tua mae para ver quem bate mais forte a quem dara o cinturao, dai vai poder ver de perto a tua sala banhada de sangue e um registro do tal esporte que pelo senhor disse implantar nas escolas, vai oh todo poderoso! Depois me diz do que achou de ver a cara dos teus entes queridos ao avesso.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 30/03/2012
Código do texto: T3584962