A CRIANÇA E A CESTA DE LIXO

É uma história bastante triste e comovente que ao transcrevê-la, lágrimas doridas, irão brotar do coração.

Sempre observava aquela meiga e triste criança, sentadinha ao lado daquela cesta de lixo.

Certo dia movido pela curiosidade e penalizado com a fisionomia triste da criança que permanecia ao lado daquela cesta, como se fosse o seu brinquedo predileto perguntei-lhe= Qual a razão de estares com a doçura de teu olhar, sentadinha cuidando dessa cesta como se fosse o teu mais importante brinquedo?

Ela na sua voz embargada pelo soluço, respondeu-me na sua mais pura inocência.

= É que minha mãe diariamente me diz que a vovó esta ficando muito velha, dando muito trabalho, não se arruma, não toma banho, pouco escuta e quase nada fala e diminuindo dia a dia de tamanho.=.

Então minha mãe preparou essa cesta, onde vovo´caberá direitinho e eu ficarei cuidando para que ninguém use este lugar reservado para ela.

E concluiu serena e tranquilamente= Vou cuidar bem dessa cesta, pois quando vovó se for, minha mamãe poderá caber dentro dela.

Hanid
Enviado por Hanid em 31/03/2012
Código do texto: T3585900
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.