Feliz Páscoa

Falando de Páscoa,me sinto mito bem . Não trago ovinhos nas mãos mas ...os trago no coração. Eles estão recheiados de muita

paz,harmonia e amor. pois sendo o ovo, símbolo do nascimento eu o tenho sempre comigo. Sendo a Páscoa, nascimento de nós mesmos Se percebermos muitas vezes em nossas vidas,no nosso cotidiano vivemos essa páscoa, seja através de um gesto, de um olhar, de um sorisso ou de um perdão. Uma ação ,um abraço as vezes são atos que fazemos corriqueiramente e não sentimos que praticamos um bem ,a quem o recebeu.

.... Um dia eu estava assistindo uma missa ,13 de maio, dia de nossa Senhora de Fátima , notei do meu lado que uma senhora esfregava as mãos numa aflição tamnha que não me contive . Segurei as mãos dela e num gesto carinhoso falei palavras de conforto sem saber o por quê daquela aflição. Rezemos juntas. ao termino da missa ela me abraçou e falou o quanto aquele aconchego tinha feito bem a ela. ainda sabia, que quando chegasse em casa ela tinha recebida a graça tão esperada ....e mencionou ...meu filho....com lagrimas nos olhos sorriu e disse : "

DEUS LHE PAGUE" encontrei uma pessoa pra dividir minha dor...

renasci estou calma,tenho certeza que vou conseguir á paz para que preciso para enfrentar meu problema em casa. sei que vou, eu creio. Não sei como agradeci a DEUS pois eu me sentia tão feliz por aquela mãe, ter crido, aceitado minha palavra sem conhecê-la. Senti que orei pedindo a DEUS que me fizesse ser útil ali áquela pessoa. e fui ouvida amém. Para mim, isso é Páscoa.

È passagem do mal para o bem, da escravidão para a liberdade, da doença pra saúde ,....então como estamos hoje? mudamos ou não?! eu entendo que, se cada um de nós, déssemos um pouquinho de atenção a aquém que estar no nosso lado , nós seriamos melhores ... semeando a paz ,a gente colhe bonança.

Hoje nos meus já completos 85 anos ,sou agradecida a DEUs pela minha saúde e mente sã. Tenho minhas preocupações,sim,

os filhos ,netos ,familia enfim, amigos tambem me cercam de todo carinho , pelos nossos costumes, nossos valores antigos, mas eu

procuro viver no mundo de hoje, acompanho-os e peço ajuda a eles pra eu mudar ...acolhendo essa mudança eu estarei fazendo minha páscoa para a alegria e sucesso, dos meus dias enquanto

estiver por aqui ,quero estar bem. Somos pessoas ,alcançamos o

direito de sermos o que queremos ser. PESSOAS emancipadas,

com direitos e deveres. Isso é PÀSCOA, escolhemos como quere-

mos viver. Com o tempo a idade nos deu essa PÀSCOA!

Renascer todos os dias... não precisamos morrer como JESUS morreu para termos nossa ressureição. ELE morreu por nós,sim

e ressusitou por nós também. Eu sinto que Pascoa é isto. Transformação, passagem .para o melhor. E o melhor é CRISTO JESUS.Vamos louvar o nosso DEUS, cuidar do nosso espirito, viver em paz consigo mesmo. Não tenhamos medo, mudemos sempre...

Seja pelo perdão, ( como é difícil perdoar)....mas quando isso acontece vem a purificação, a leveza da alma. O regozijo com DEUS é, sobretudoa paz do MUNDO.

um exercicio: se você tem alguma queixa de alqúem , faça o gesto do perdão. é difícil ? é. mas vale.Ore a DEUS, ao Esprito Santo e sinta-se vunerável. abrace e diga: quero estar bem com você por DEUS nosso Pai...quero sentir essa PÀSCOA entre NÒS.

AMÉM.... um ABRAÇO FRATERNO AOS meus IRMÃOS EM cristo jesus . FELIZ PÀSCOA

Elma
Enviado por Elma em 31/03/2012
Código do texto: T3586650
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.