EU E VOCÊ, EM UMA ÚNICA COMPOSIÇÃO

Minha falta de você me deixa sem liame. Meu engano foi tanto que você esqueceu... Do “permito-te tudo” e “lhe dou tudo que quiseres”. Minha alegria de você aqui, não me lembrou de ti perguntar se nesse “permito-te tudo” era permito errar, se enganar, demonstrar desprendimento de interesse ou de autopromoção...

Eu não tenho a menor vergonha em dizer - perdoe-me eu errei, eu te entendo; você é alguém muito especial para mim... E muito menos demonstrar minha total falta de interesse pelos teus ouros...

Suas notas musicais eram para mim flores que me faziam sorrir... Seus acordes invadiam meus dias mim fazendo mais viva! Minha maior alegria era acordar todos os dias com você ao meu lado, compondo e/ou cantando... Era poder fazer parte desse mundo de uma forma diferente do resto do mundo... (pelo menos era assim que eu mim sentia), e acreditava que pudéssemos até nos desentender de alguma forma, pois somos pessoas, mundos diferentes, mas parecíamos tão côncavo e convexo que eu duvidava que algum dia isso viesse acontecer, mas para minha infelicidade de sonhadora, chegou bem antes do entardecer.

Você disse adeus com tanta facilidade que meus olhos se negaram a ver e a entender que no seu “lhe dou tudo que quiseres” Não estava na entrelinha dou-te uma segunda chance, te dou atenção, te ouvirei, te darei oportunidade de errar e aprender, corrigir o erro e mais, aceitarei algumas decisões suas, mesmo não concordando!

Sempre acreditei que fosse assim, num relacionamento. Entre, marido e mulher, entre amigos, entre irmãos, entre enamorados... Pois nem tudo é como queremos, muitas vezes temos que concordar mesmo não concordando...!

E além do mais em nosso caso foi um desencontro no encontro, te esperei por quase 24 horas... E você não Apareceu... E ti confesso, até meio triste, cheguei à conclusão que não querias mesmo ir comigo a lugar nenhum... E fui só.

Depois do pretérito passado você veio e, eu quis ti levar não aceitaste e mim deixaste só... Alias, não só hoje, disseste para sempre! E minha alegria de ter você aqui foi morta, foi arrancada de mim e meus olhos se afogaram em lágrimas!Você não entendeu e não aceitou minha decisão, preferiu dizer-nos adeus! Ah! Meu lado sonhador ficou desbotado, sem cor, sem fulgor, sem vida!

Já que fui condenada por toda minha ingenuidade, que seja de verdade! Não vou guardar a música que você mim deu, não vou deixar de ouvi-la, vou sim, colocá-la em outdoor e, em letras garrafais, em cor profunda e clara, a cor do teu olhar, no qual eu me perco em toda sua plenitude; o seu nome eu vou escrever em azul, minha cor preferida. Colocarei pelas ruas, se não quiser ler, feche os olhos... Mas não vou guardar, vai ficar onde está; sempre! E mais, será sempre NOSSA MUSICA, mesmo que você baseado não sei em que, DIGA que não!

E, eu não aceito essa “CISMA”, sei que não és perfeito, mas és muito especial aqui em meu coração...

Perdão, só quis colocar as notas nos acordes certos, quando voltei, e outros acordes fiz; foi por que, era pra ter sido assim, desde o primeiro instante. Por favor, entenda...

EU E VOCÊ, em única composição!

Natal-RN, domingo, 01 de abril de 2012, 15h23min