MEU E OS SEUS FARDOS!!!!!!!!!!!!

Ola carissimos leitores,vocês ai do outro lado da tela reclamam muito de suas vidas?Vocês pedem muitas coisas para Deus?Vocês reclamam muito de tudo?Nunca estão satisfeitos com nada?Vocês ja pararam pra pensar o quanto são ingratos com suas vidas?

Enfim fardo,cruz,sina,cada um carrega seu próprio fardo,cada um é responsável pelo seu destino,cada um é responsavel pelo que de bom e mau acontece em suas vidas.

Parem um pouco,reflitam,analisem,percebam friamente o quanto ingratos são e sempre foram com Deus e com suas respectivas vidas.

Usarei eu como exemplo:Tenho 24anos,sou um jovem simples e humilde,mas vivo reclamando da vida,reclamo de tudo,reclamo que me falta autonomia,reclamo que quero sair,ir ao cinema,ir ao teatro,mas ceder,em que eu cedo?Nada!!!!!!!!!Reclamar é fácil,a gente só olha o nosso umbigo,nunca vemos a parte do outro,temos que parar de sermos egoistas com a vida,pararmos de sermos egocêntricos,eu tava muito só eu eu eu,hoje analisando friamente posso perceber que tudo na vida tem dois lados,ou é sim ou não,ou cara ou coroa,temos que ceder para ganharmos a recompensa lá no final,falar é fácil,eu assim como vocês não podemos ser egoistas com a vida,egoistas com nossa familia,egoistas com nossos amigos,eu sou um cara muito humilde,mas estava sendo um cara frio,tava me faltando humildade,ontem tive humildade e me orgulho muito de ter assumido meus erros perante a psiquiatrica e ter pedido desculpas a ela,perdão não ha nada mais lindo e nobre que o perdão fui perdoado por ela,por minha mãe,por Deus,a doutora Amanda Minikowski meus muito obrigado por estar cuidando tao bem da minha saude,por ter sido profissional e ter me compreendido,eu no lugar dela realmente não sei o que faria,ela demonstrou ser uma profissional eficiente,competente,que trabalha com amor e afinco a psiquiatria.O Dia de ontem,03/04/2012nunca esquecerei!!!!!!!!!!!!!

Fardos todos temos os nossos,eu tenho problemas quem nao os tem,é a vida,normal,faz parte do nosso cotidiano,mas cabe salientar que temos que sermos simples,muito humildes,sinceros com as pessoas,sinceros conosco mesmos,sinceros com a vida e com Deus,pois podemos enganar o amigo,mas a justiça divina ninguém escapa.

Ei você ai:Ta reclamando a que vida miseravel vivo!!!!Até quando morarei de aluguel!!!!Até quando não terei uma mistura decente para dar pra minha familia!!!!!Até quando viverei assim com sequelas,com epilepsia,com sindrome do pânico!!!!Até quando a depressão dominara minha vida!!!!Até quando serei refém deste destino cruel e impiedoso!!!Até!!Até!!Até!!!

Primeiro você que ta ai,esta sendo muito injusto com sua vida e principalmente com Deus:Você tem dois olhos,encherga,tem dois braços,duas pernas,ouve,fala,vê,sente,toca,enfim todos os sentidos sensoriais tu tens,reclamar daquilo que nao tem tudo bem,mas saúde tu tens,ser pobre não é vergonha,é sinal de dignidade,o pobre é aquele que luta,rala,sua,e sempre está com um sorriso estampado na face,é aquele que peleja e nunca desiste de concretizar seus objetivos,luta até o fim de suas forças,ser pobre é motivo de orgulho,decência,podemos ser pobres mas somos ricos de espirito,ricos de alegria,ricos de paz interior,ricos de amor nos corações,dinheiro é o melhor amigo do homem sempre foi,ele faz tudo girar,mas não é tudo,O Dinheiro não compra CARÁTER!!!!!!!!!!!!Meu não compra,não devia comprar de ninguém,mas sempre ha exceções,policiais corruptos,politicos corruptos,enfim sempre ha a parte podre da moeda!!!!!!!!!!!Morar de aluguel é terrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!Chega a ser desumano,é um dinheiro que vai e nao volta mais,mas pelo menos tens um teto para morar!!!!Quantos moram em lixões?Quantos moram em viadutos e embaixo de pontes?Quantos moram nas ruas? Olhem bem e lutem para um dia conquistares sua casa propria,minha mãe conseguiu a base de muita reza,trabalho e luta,não foi fácil,mas nada é fácil nesta vida,pra quem é honesto,decente,humilde,tudo é dificil,mas quando conquistamos é mais prazeroso a vitória!!!!!!

Bem mistura decente, o que chamamos de mistura decente seria lagosta e caviar,a mistura dos rico não,mistura decente pra mim é aquela mais simples possivel,arroz,feijão,queijinho,ovo,salada de tomate e basta!!!!!!Carne é luxo,é gostoso claro que é,não sou hipócrita,mais um omelete,um sanduiche de pao e mortandela,um pao e um queijinho é delicioso tambem,mistura decente é aquela que o trabalhador conquista dia a dia,a custa de um trabalho arduo,suor,muita força de vontade,enfim é isto,nunca podemos reclamar do que temos,lembre se sempre o que prejudica não é o que entra pela boca e sim o que sai da boca!!!Palavras que ferem almas e que magoam sentimentos!!!Atitudes desonestas e desumanas!!!!Pensem bem o que prejudica é o que sai da boca!!!!Palavra uma vez que proferida não volta mais!!!!!!!!!!!O Tempo e as Palavras nunca voltam mais!!!!!!!!!!!!!!

Doenças,que dilema,até quando eu jovemdobem viverei com sequelas motoras e comportamentais,sei lá,o futuro só a Deus pertence!!!!!!!O Que posso e devo fazer e ja estou fazendo é respirar,parar de reclamar da vida,pois tenho uma sorte incrivel de só estar vivo de ter escapado dum coma de 6dias,tenho que ser grato eternamente a Deus por ter tido misericórdia de minha alma,e viver a vida com calma,perspicácia,e paciência muita mas muita paciência mesmo,a partir o acidente tudo mudou na minha vida,mas creio que foi para melhor este meu acidente me fez ver o quanto sou amado e sou importante pra minha familia!!!!É Na dor quem inha familia se uniu e fortaleceu se,sabe o sofrimento amadurece as pessoas,estou amadurecendo dia a dia,claro pra mim agora cada degrau sera uma conquista,uma vitória!!!!!!As Sequelas terei pela minha vida inteira,mas elas estão na minha mente,eu posso controla las,remédios não sei até quando tomareis ,mas sou responsável sei,o quanto os remédios me fazem bem claro atacam o figado meu,mas cada ação tem uma reação,é o preço que tenho que pagar pra ter uma saúde estavel,estou me fortalecendo na religião,pratico o budismo ha 8meses,me faz bem,enfim vou deixar a vida me levar,quero apenas ser feliz aos poucos conquistarei meus objetivos,estou lendo um livro de psicologia de 700paginas e vou ate o final ok.

Nós seres humanos mortais de carne e osso,inflamados de sentimentos só somos e seremos reféns dos nossos destinos se quisermos,tudo depende das nossas escolhas,com arrogancia,hipocresia,egoismo,mentiras,falsidade,nao iremos a lugar nenhum,virtudes como compaixão,lealdade,honestidade,humildade,e muito mas muito amor no coração é o segredo para mudamos nossos destinos,tudo esta em nossas mãos,tanto é que sempre ouvi falar perante minha vida que cada linha de nossas mãos esta traçando nossos destinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No momento eu prefiro ter Paz do que ter a Razão!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 04/04/2012
Código do texto: T3593704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.