SEMANA SANTA ! SERÁ !

Como semana santa!

Se as estradas vão ficar cheias de malucos drogados, e bêbados, provocando acidentes e matando tantas pessoas inocentes, com o aval de inescrupulosos juízes dizendo que:

- beber e dirigir não é crime!

Como semana santa!

Se os ladrões vão se aproveitar da euforia das pessoas para roubarem, estuprarem, traficarem e ficarem impunes sem justiça.

Como podem chamar isso de semana santa!

Se o pobre que deveria ser o alvo sublime de alguma fraternidade, não sabe nem o gosto de um ovo de páscoa de tão caro que está.

Que semana santa é esta que as mortes se multiplicam.

Que a população se tranca dentro de casa com medo.

O que devemos comemorar mesmo? Se nem o santo á que deveríamos ofertar graças pela sua ressurreição, não está mais tão acreditado assim por causa de sua tamanha ausência.

Como podemos ter mais espírito de fraternidade e confraternização se o mundo encontra-se atormentado por tanta ganância e inveja.

De que adiantou uma ressurreição sem a paz, que muitos esperavam acontecer e nunca aconteceu?

O que temos pra comemorar mesmo com isso?

Onde está a terra prometida á tantos mil anos atrás?

Não sei mais nem o que é páscoa!

Pra que ovo de páscoa se não pra comercialização e enriquecimento de comerciantes fraudulentos, sonegadores e maquiavélicos, corrompidores de imprestáveis governantes eleitos por usurparem votos da inocente classe baixa, tão miseráveis que são compradas por programas sociais falsos e miseráveis.

Onde está o orgulho de se comemorar uma páscoa assim?

Isso não é semana santa!

É sim, uma semana macabra.

By Adauto...... Que me perdoe Jesus Cristo, mas o povo está apagando o espírito de fraternidade de seus corações.

Só desabafando!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 04/04/2012
Código do texto: T3593715
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.