Sem O beijo de Judas Haveria Salvação?

Essa Crônica é só um simples pensamento de uma cristã que considera que Jesus foi muito mais que um “cara” que se jogou na cruz para salvar a humanidade.
Eu vejo a cruz na historia do Cristo como a cereja no topo de um sorvete de creme... Ela chama atenção, mas o que vale mesmo é o sorvete...
Quem conhece minha verve, sabe que esse texto não combina com minha forma de se expressar, mas às vezes tenho de me fazer por entender.
O que quero dizer?
Vejo hoje tantos cristãos gabando-se da dor do cristo e que isto foi para nossa salvação.
então vou ser direta...
Se a cruz é tão importante, respeitem Judas, sem ele a cruz não existiria, faça como o “cara” que ele beijou... No sábado de aleluia, tirem de uma vez por todas Jesus da Cruz, recebam os ensinamentos do Messias sem louca e apaixonada emoção, não malhem o Pobre Judas, Façam como o Cordeiro, deem a ele o Perdão... E se tanto valorizam o Cristo agonizante para vossa salvação... Humanidade Cristã... Judas merece no mínimo Gratidão!
E claro, mesmo que Judas não tivesse existido, Jesus terminaria na cruz, pois a humanidade ainda presta mais atenção no que enfeita, necessita de grandes acontecimentos para devotarem suas atenções...
Como disse no começo é só o pensamento de uma simples Cristã, que ama muito mais o homem que foi Jesus do que sua porcentagem Deus... Pois como ele disse, todos nós o somos, e podemos ir além de aonde ele chegou, sem beijos de traição e sem pregos nas mãos!

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 06/04/2012
Reeditado em 06/04/2012
Código do texto: T3597506
Classificação de conteúdo: seguro