Carrossel das Oportunidades

Que uma coisa fique bem clara em sua vida, sempre existirá uma nova oportunidade para que as coisas mudem seu mundo, mudem você. Possa ser que demore, e você comece a duvidar, possa ser também que você precise criar e não esperar, mas tudo irá acontecer, de alguma forma vai acontecer. Até para as pessoas que não fazem tanto para que algo aconteça, mas um dia tudo será diferente, tudo apontará pra algo ou alguém. O que é, e sempre será de obrigação nossa é de pelo menos saber reconhecer.

Sei que sempre lamentamos as oportunidades que deixamos passar, e como todo o nosso egoísmo, achamos injusto outros terem a oportunidade que nós tantos queríamos e sonhamos. É normal sentir-se assim, mas não desanime, nem sempre estamos prontos para oportunidades que surgem, o bom é ir se preparando a cada dia, ir melhorando e crescendo, para quando sua grande chance chegar de novo você agarrar com todas as suas forças, e assim não mais soltar, não mais perder-lá.

Outro passo importante para não perder as oportunidades que aparecem, é estar ciente que tudo depende de você, pois somos uma espécie de agentes na transformação das coisas que compõe o universo, tendemos a criar as oportunidades com o que realizamos ontem e hoje, isso favorecerá o nosso amanhã, numa matemática simples: o número de oportunidades é proporcional ao total de nosso esforço.

Aprenda a ser forte,entenda a dinâmica dos momentos ruins,dos fracassos, e assim deles faça lição,espere o momento certo, mas não fique parado, crie e recrie,

não lamente demais, não suplique explicações, ignore quem não acredita em você, quem não pretende te ajudar, melhore sempre seu potencial, pois as oportunidades são como um carrossel elas giram, elas vão mas sempre voltam, te convidam a dar uma volta a ser feliz.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 06/04/2012
Código do texto: T3597821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.