Aparição

No dia 07 março de hum mil novecentos e noventa e nove, seres de outra dimensão apareceram para mim. Não foi um sonho nem tão pouco uma alucinação. Pois sou uma pessoa normal; nunca passei por tratamento psiquiátrico nem psicológico.

Nunca tive contato com religiões espíritas. Sempre frequentei igrejas evangélicas, embora sem compromisso. Tenho muita fé em Deus; escrevo poemas evangélicos e procuro ajudar o próximo na medida do possível.

Morava em uma república na cidade de Rio Verde, Goiás. Tinha um quarto só para mim. Era domingo, e assim que acordei pelas 06 horas da manhã, olhei para a parede vi dois bodes me olhando. Eram bem visíveis, piscavam os olhos e mexiam as orelhas.

Fiquei surpreso com a aparição, então comecei a orar o Pai-nosso e os seres desapareceram. Retornaram; e orei o Pai-nosso novamente e eles desapareceram de vez.

Já se passaram 13 anos, e nunca mais apareceram para mim. Não sei o que eles queriam. Não acredito que seja do bem. Os espíritos do mal podem nos prejudicar influenciando nossas mentes ou usando pessoas ruins para nos afetar. O mal também pode nos causar doenças como o câncer e a Aids.

Ao longo da minha vida tenho tido muitos obstáculos, consequência de pessoas ruins em minha vida. Tenho orado a Deus, e Deus tem respondido as minhas orações. Estou aprendendo a viver. Tenho um nome a zelar; não posso ser prejudicado pelo mal e nem fazer mal às pessoas. Para vencermos o mal, precisamos andar correto e termos fé em Deus.

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 06/04/2012
Reeditado em 08/04/2012
Código do texto: T3598314
Classificação de conteúdo: seguro