São Paulo

Moro numa grande cidade, um lugar onde as pessoas nascem , crescem e morrem.São Paulo é um enorme aglomerado de pessoas,pessoas de toda parte do Brasil e de outros lugares. Uma cidade para onde todos correm buscando a felicidade. Felicidade esta coisa que todos sabem o que é,mas que pode ter inumeras histórias.

As pessoas desaparecem em São Paulo,as ruas engolem multidões.Quando ando pelas avenidas ,veja tantas pessoas. Umas altas, outras baixas. Algumas gordas , outras magras. São tantas histórias em movimento.Tantas felicidades se chocando ,umas contras as outras. A todo momento.Quero tanto conversar,ouvir e saber da vida de cada um .Somos todos , um punhado de lembranças.Todos nós temos os nossos porões ,alguns são mais fechados. Alguns nunca são abertos e o mofo cobre tudo.

São Paulo , a cidade onde diversos mundos se encontram.Onde as pessoas somem por completo,onde os números escondem gente.As casas e os prédios, existem apenas para as pessoas.Ninguém constroe arranha-ceús para o vento. Por detrás de cada vidraça,de cada janela . Existe um rosto,uma história.

A vida corre pelas avenidas,o sangue da cidade corre.São pessoas que vão e que vem. Do trabalho , dos passeios, dos hospitais, de todos os lugares possíveis e improváveis.

Mas quem se importa com os parques, com os jardins, com os cemitérios. Ninguém tem tempo, para parar e respirar o ar desta megalópole. Deste monstro que engole milhões de histórias,os jornais não mais lidos. As pessoas estão ocupadas,conversando com os seus celulares. Mandando emails, umas para as outras.E no entanto,o número de desaparecidos aumenta.

carlos assis
Enviado por carlos assis em 08/04/2012
Código do texto: T3600294
Classificação de conteúdo: seguro