QUEM VENDE JESUS DEVE ENFORCAR-SE?

Não se enforca um ladrão de cavalo pelo cavalo que ele roubou, mas para que não se roube mais cavalo.

No caso de Judas ele se enforcou para que outros não roubem mais Jesus.

Na atualidade este conceito já não se aplica mais:

Basta dizer que se ainda tivesse valendo, deveríamos ter um enforcamento em massa.

Em especial no Brasil, os PASTORES que pregam ao lado de Jesus e por trás o vendem para construir seus impérios de catedrais no mundo todo?

Que dizer de um grande enforcamento de pastores e políticos deveria acontecer em toda páscoa.

Empresários participantes de concorrências desleais. Das indústrias que fabricam produtos de péssima qualidade, que jogam no mercado produtos falsificados, bem como que permite que estes produtos sejam derramados no mercado.

Este é um exemplo “morto”, de um produto que na onda dos lixos que são jogados no mercado não estimulam ninguém mais colocar sua honra em seus produtos, chegando ao cúmulo de fabricar um colete para um ato “Cênico” de alta periculosidade de péssima qualidade.

No caso do incidente em que o ator se enforcou por falha no colete, a lógica nos diz que deveremos enforcar quem fabricou este colete, para que não se fabrique mais “COLETES FALSIFICADOS”.

Samoel Bianeck
Enviado por Samoel Bianeck em 08/04/2012
Código do texto: T3600672