Estão dando o CANO MUITO FINO!

Já fóra de moda, mas dar o cano significa trapacear.

INTERNET:

Empresas compram um cano de BTI’s de uma fornecedora, que inicialmente pode escorrer bastante bit’s para seus clientes. Entretanto quando vão conseguindo distribuir estes bit’s para mais usuários este bit’s vão ficando raros. Ou seja nunca contrate uma fornecedora de celular, 3G ou outro, que diz que tem muitos clientes. É fria.

O GOVERNO:

Arrecada muitos impostos o cano é muito grosso, mas como vão aumentando o número de políticos, cada vez vai sobrando menos para o povo.

AS ESTRADAS:

As maiorias foram feitas em tempos de poucos carros, agora os veículos triplicaram e o cano de escoamento de carros ficou estreito.

HOSPITAIS:

Este cano era razoável quando a população era de 70(setenta) milhões de habitantes, como o governo nada tem feito nos últimos anos, hoje tem gente em macas nos corredores, extrapolando os canos dos hospitais.

AEROPORTOS:

Era bom até os anos 90, como não se fez nada, e ainda fecharam duas grandes companhias como VARIG e VASP e nada se fez nos últimos 20 anos, o cano de escoamento aéreo saturou e hoje temos gente dormindo nos aeroportos.

Não quero nem mostrar os últimos canos dos últimos 20 anos, mas só quero deixar bem claro que esta história de que os caos estão acontecendo porque a maioria da população passa para classe média é CANO PURO.

A verdade é que de bom nada se fez nos últimos 20 anos no Brasil, apenas cresceu o número e grau de políticos e o Brasil passou a ocupa os primeiro lugares no rol dos países corrupto do mundo.

Samoel Bianeck
Enviado por Samoel Bianeck em 08/04/2012
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3600699