Gente Jovem Reunida

A beleza da juventude (jovem mesmo que feio é muito mais bonito que velho bonito) a alegria dos jovens sorrisos, os abraços dos jovens amigos. Ninguém presente é desconhecido para os demais. fico distante sentado fotografando e admirando todos eles.

Quantas lembranças pipocaram em minha cabeça dos tempos em que eu tinha mais ou menos a idade deles. Olhando para aquele grupo eu lembrei dos planos que fiz naquela idade para o meu amanhã. Não realizei dez por cento do planejado almejado.

Sou naturalmente curioso e fofoqueiro, preciso saber sobre o que conversam aqueles meninos e meninas. Desato os laços do cadarço do mocassim, me aproximo do grupo, percebo que corro risco de cair, o cadarço do mocassim está desamarrado, paro perto do grupo e me agacho para refazer o laço do cadarço, dedos aos laços, ouvidos ao papo.

Fazer laços em cadarços de mocassim é tarefa dificílima, o cadarço é curto, leva um tempo para ficar perfeito no acabamento. Tempo mais que suficiente para escutar o que os meninos e meninas conversavam naquele instante.

Que meninos e meninas mais estranhos aqueles. Não estavam falando sobre o hit da moda, não falavam sobre a novela da hora, não falavam de baladas, falavam de matemática.

Sei não, mas acho que muitos daqueles meninos e meninas realizarão bem mais do que dez por cento de seus planos para o futuro.

As fotos dos meninos e meninas ficaram legais, só fiquei com uma, as outras apaguei. A que fiquei divido com você.













 

Preciso lavar os cadarços, que vergonha.




 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 10/04/2012
Código do texto: T3604517
Classificação de conteúdo: seguro