De onde vem a beleza das mulheres.

Deus criou as mulheres para serem correspondentes. Elas correspondem a forma como são tratadas. Quer ter uma mulher bonita, carinhosa e sorridente?

Trate-a com carinho, dê-lhe segurança, faça-a sentir-se única e especial. Mulheres engordam demais ou emagrecem demais se sentirem-se inseguras. A beleza delas vem de dentro. A parte externa é fruto daquilo que elas tem dentro.

Quantos homens casam-se com mulheres feias e um tempo depois elas estão lindas, e quantos homens casam -se com mulheres lindas e um tempo depois elas estão feias?

Vou te contar um segredo de beleza: Mulheres seguras são as mais bonitas.

Para manter a beleza de sua esposa, assim como ela é agora enquanto namoram, faça assim:

Ligue para ela pelo menos uma vez no dia, só para saber como ela está;

Traga de vez em quando uma flor, esse simples gesto fará ela saber que você a vê com a mesma delicadeza;

Leve-a para passear de vez em quando, só os dois;

Programe momentos para estar a sós com ela, ela sentirá que é mais importante que todo o resto;

Diga-lhe que a ama todos os dias;

Olhe para ela, olhe dentro dos olhos dela, faça-a sentir-se notada.

Se ao olhar para sua namorada não achar que será capaz de fazer isso a vida toda, deixe-a; não case com ela, você será mais um a matar a flor antes que ela desabroche. Deixe que alguém mais capacitado que você faça isso.

Sim mulheres são como as flores, se receberem a água e a luz do sol na medida certa, se abrem e perfumam e embelezam tudo a sua volta, se ao contrário forem privadas de cuidados, murcham e secam.

Homem você é o elixir da juventude para sua mulher, você é o melhor tratamento de beleza que ela pode ter, e o melhor é que não custa nada.