A CIÊNCIA NA CONTRAMÃO

Com o desenvolvimento tecnológico vertiginoso dos últimos tempos, a ciência parece hoje um carro na contra-mão. A toda hora batendo de frente em suas próprias convicções. Recentemente a teoria do Big Bang acaba de entrar em choque com a física quantica. Os cientistas recentemente chegaram a conclusões espantosas. 1- A conclusão de que o Big Bang pode ter sido causado pelo choque entre universos paralelos. Então a crença de que não havia nada antes, acaba de ir pelo ralo. 2- Sempre se acreditou que a velocidade de expansão do universo reduzia-se gradativamente. Agora chega-se a conclusão, que aumenta gradativamente. Se haviam universos que causaram a tal explosão, então está tudo em aberto novamente. Se esses tais universos paralelos chocaram-se para criar o nosso universo, significa que eles tem paredes e paredes podem ser transpostas. Isso explicaria o fenômeno dos Ovnis cuja existência é conciderada hoje real, apenas não sabemos o que são e de onde vem? Talvez seres mais desenvolvidos do que nós, conheçam a forma de trnspor tais portas e por isso não conseguimos contato. Isto é quando nos aproximamos, eles simplesmente mudam de lado.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 13/04/2012
Código do texto: T3611199
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.