Me desculpe Vizinho


Nosso relacionamento não é inimigoso, mas não chega a ser amistoso desde o dia em que me recusei a ficar de babá para seus dois gatos. Parte da família partiria em viajem naquele feriadão e o vizinho não queria levar os caçulas. Me pediu para ficar com os dois gatinhos seus cocozinhos e xixizinhos em meu cantinho, eu disse que nãozinho.

As vezes o vizinho e sua adorável esposa respondem aos meu cumprimentos quando nos encontramos no elevador ou em reunião do condomínio. As vezes fazem de conta que não me viram. As vezes eu faço de conta que não vi o vizinho, mais não consigo fazer de conta não ter visto a minha vizinha esposa do vizinho. Ela é do tipo de senhora que faz bem as vistas. Com todo respeito.

Sexta feira interfonei para o vizinho pedindo audiência. Ele disse que não poderia me atender e que me procuraria noutra hora. Nos esbarramos hoje na portaria quando eu voltava para casa cheio de sono, doidinho para deitar e dormir. Aliais devo registrar que vi uma enorrrrme bola de fogo alaranjada saindo do mar e subindo para o céu, caraca, estava deslumbrante.

Não teve apertos de mãos enem abraços apertados entre o vizinho e eu. Ele foi perguntando muito carinhosamente o que eu queria falar com ele. Eu disse que queria desculpar-me com ele, fiz algo terrível e não sabia como pude ser tão desatencioso.

Na sexta feira eu abri correspondência endereçada ao vizinho. Por descuido de alguém da portaria a carta dele foi parar entre as minhas. Ele não aceitou minhas explicações, falou um monte de desaforos desaforados para mim e foi embora. Eu acho que ele não gosta mesmo de mim. Não é nenhuma novidade que isso aconteça em condomínios. Cartas minhas foram parar no apartamento de outros. Mais não é legal abrir carta endereçada a outro destinatário. Acho que nosso relacionamento vai piorar. Não dormi.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 15/04/2012
Código do texto: T3613792
Classificação de conteúdo: seguro