O LIVRO

O livro, este amigo que compartilha com você de momentos de descontração, de desconstrução de conceitos arraigados por uma cultura milenar, de construção de novos valores emergidos de uma sociedade que não se acalma, que se inquieta em busca incessante de um, talvez, estereótipo que possa dar sustentabilidade aos nossos pensamentos e guarida aos nossos atos, tem na data de 23 de abril o dia de sua comemoração internacional.

O livro constitui uma ponte onde trafegam, desde os primórdios até os nossos dias,a senhora criatividade, o senhor senso estético, a senhora nformação e o s enhor senso crítico num f ooting tão harmonioso que, ele, quase torna-se imperceptível como suporte.

Possuidor de muita valentia, o livro, demonstra que mesmo imputando a ele ter seus dias contados, em virtude do advento e do crescente uso internético, mesmo assim continua firme nas rédeas travando sua batalha e comemorando seus aniversários.

O livro tem sua data de comemoração desde o ano de 1616, na Espanha. Ano este que data o falecimento de dois grandes vultos da literatura mundial – Miguel de Cervantes e do dramaturgo, inglês, William Shakespeare. Os dois e mais o escritor da Catalunha,Jose Pla, tiveram a mesma data de falecimento: 23 de abril.

Missionário do s aber, divulga acontecimentos, registra episódios e perpetua as letras que o passar dos tempos teima em apagá-las.