CAMINHAR SOZINHO É MUITO DIFÍCIL

Do passado devemos sempre lembrar-nos só das alegrias e do que for aprendizado, para não cometermos os mesmos erros.

O futuro entregue a direção do Altíssimo. No hoje deve ser dado o melhor de nós para plantarmos sementes futuras. Sem, no entanto nos inquietarmos com ele.

O presente! Ah! O presente esse nós devemos vivê-lo da melhor maneira possível por que é o presente que recebemos todos os dias. Aquela pagina em branco onde relataremos em uma nova crônica, ou uma nova história.

Assim é a vida a cada dia uma surpresa!

Umas boas que nos trazem contentamento, outras nem tanto, umas nos fazem chorar outras nos causam sofrimento e muita dor

Mas a vida é assim...

Dias de Chuvas...

Dias de Raios ventos e Tempestades

Também dias de sol e muita alegria

Mas devemos buscar a alegria mesmo nos dias de chuva espantando assim as tristezas não deixando ela fazer morada em nosso coração.

E quando for tempestade, onde os raios nos amedrontam e os ventos nos desequilibram

Onde o sofrimento é tanto que nos fazem perder o chão, onde nos sentimos tão pequenininhos, tão sozinhos, abandonados totalmente indefesos e impotentes devemos levantar nossa prece ao céu e acreditar que Deus nos ama, do jeitinho que somos. E Ele virá ao nosso socorro. Sim é verdade... Ele mesmo disse.

Ainda que sejamos o maior pecador (a) do mundo. Ele é um Deus de Misericórdia e vai estar sempre conosco.Nós é que o abandonamos muitas vezes.Ele nunca nos abandona.

E então confiantes na presença deste Deus que é sempre PAI.

Lágrimas de dor, mas também sorrisos esculpiram nosso rosto até mesmo na dor.

E junto deste DEUS FIEL de mãos dadas atravessaremos as tempestades.

E os raios não mais nos meteram medo, os ventos não nos tiraram o prumo o rumo.E nos braços da Virgem Maria e com o olhar fixo nos olhos de Jesus seguiremos em frente,a cada dia derrubando barreiras e vencendo batalhas.Por que? Porque Ele é nossa fortaleza! É nosso Deus forte!

Então em um belo dia veremos que a forte tempestade passou que o dia raiou.

Saberemos que outras chuvas, outras tempestades um dia virão!

Mas vida é mesmo assim!

Agora o sol raiou lá fora. Tudo é só alegria!

É agradecer a Deus pedir que a cada dia aumente mais e mais a nossa fé.

Agradecer a Deus por todas as pessoas que se fizeram eco da voz e carinhos de Dele, que foram anjos que nos levaram palavras de ânimo, conforto, amor, outras doaram sangue, outras que munidas da fé empunharam a espada e entraram em batalha elevando suas preces intercederam por ti e por todos nós. Sem estes anjos seria muito difícil, serei eternamente grata a todos, não vou citar nomes, são tantos e muitos nem mesmo conheço

Depois de varia seções de quimioterapia na luta contra Leucemia minha filha volta para casa, graças a Deus nesta sexta feira, ainda em tratamento, pois a cura é dada só em 5 anos

Mas proclamo a VITÓRIA na vida dela, porque creio na FORÇA E NOME DO DEUS DO IMPOSSÍVEL

Há sete meses atrás a vida me atropelou a noticia de um câncer na vida de minha filha mais velha, tirou-me o chão, fiquei desesperada, eu que vinha a anos em uma depressão profunda que virou síndrome de pânico de repente tinha que ter forças para ajudar minha filha.chorei muito e supliquei a Deus que me desse forças.

Aprendi muito nestes meses, que atravessei contigo esse calvário, 2 meses de muitas horas sofridas ao teu lado, mas em outras não estava presente para enxugar teu pranto e te ajudar a passar pela dor,e sabes bem não foi por meu querer,por fim um tombo,problemas na coluna,no joelho,dificuldade de me locomover, mas com certeza Maria me substituiu,te acalentando e dando força e ânimo nas horas em que mais precisavas de um colo de mãe.Foi difícil tudo doloroso eu sei.Assim como foi difícil ver o sofrimento dos outros,sofrimento do corpo,da alma,pessoas estropiadas pela vida já sem fé e esperança,ver o dia a dia de um hospital como o ser humano perde tudo nessas horas, são situações tão delicadas, humilhações pelas quais são obrigados a passar e com tudo isso sofres-te a tua dor e a dor do teu semelhante.Mas tua força,teu sorriso contagiante com os teus 28 anos em meio a tudo foste exemplo para todas aquelas mulheres que também são guerreiras,e também para mim,minha filha estou orgulhosa de ti, Uma Mulher Linda que se mostrou Mulher Guerreira,Forte de Aço, Mulher de Fé.

PARABÉNS MINHA FILHA POR TODAS AS TUAS VITÓRIAS! DEUS É CONOSCO!

Agora poucas horas nos separam, logo poderemos estar juntas, não por uns dias, ou semanas. Espero-te com muitos beijos e muita saudade.

É hora de esquecer o passado

“AGORA É HORA DE FESTEJAR E CELEBRAR A VIDA"

Marilda Corrêa
Enviado por Marilda Corrêa em 19/04/2012
Reeditado em 19/04/2012
Código do texto: T3621820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.