Verear não é beneficiar-se

Pelo andar da carruagem,eleições municipais se aproximando, vereadores seus salários votando intempestivamente, sinal de que nada mudou...Por que o espanto,por que tanto pano prá manga? Estamos no Brasil, a lei de Gerson prevalece, que me digam senhores eles estão errados? Não, eles foram ali colocados através do seu , do meu do nosso voto...Não entraram as escondidas, não o fazem as escondidas, pois hoje tudo pode ser acompanhado via rede social, pelo canal de TV, então minhas senhoras e meus senhores não adianta chorar pelo voto desperdiçado, cobranças deveríamos fazer todo dia, a cidade está uma verdadeira porcaria, e lá se foram quatro anos e mesquinhamente fomos nos omitindo, deixamos-los a deriva, fizeram o que em prol de melhoria para nossa cidade? Apenas o fato de votarem sem prévio aviso seus salários abalou a comunidade...E o resto, que mais fizeram? Temos é que ter vergonha na cara, não nos deixar levar por tapinhas nas costas, sorrisinhos amarelos,promessas vãs, criar um mecanismo de vigilância sobre quem deveria ali estar para se fazer cumprir leis, mas que na verdade fogem do comprometimento real que o político deveria ter com os cidadãos que neles confiaram.

A hora é agora,tiremos a venda dos olhos, aprendamos a lição,votar consciente, é saber que quem você escolher deverá dar sim satisfação!