O Monotrilho do Morumbi

Hoje recebi um e-mail de uma senhora conclamando a população do Morumbi para fazer uma manifestação contra a instalação de monotrilhos na região. Segundo essa moradora o “trem” vai perturbar o sossego e desvalorizar os imóveis, além disso, o monotrilho passaria perto das quadras de tênis prejudicando o performance dos jogadores e atrapalhando a visão da mata nativa.

O que eu penso disso?

Esses mesmos frescos que reclamam que o trem vai fazer barulho e não vão poder utilizar a quadra de tênis (uma outra frescura, nenhum deles sabe nada de tênis a não ser carregar a raquete quando viajam de avião pra encher o saco dos outros e tirar espaço dos bagageiros) quando vão ao exterior (comprar muambas) se gabam para os amigos depois; "em Londres só ando de metrô, é muito mais prático" e a outra; "Adoro o metrô de Paris, vou pra todo lado, Paris é mesmo a cidade luz" (a metidinha pensa que Paris é chamada cidade luz por ser bem iluminada).

A espaçosa que era pobre até outro dia, e que se arranjou na vida, completa; "faço compras em todos os lugares de New York (New York assim mesmo), é tão fácil andar na capital dos Estados Unidos usando o metrô "

Queridas larguem de frescura!!!! Façam algo radical reclamando da corrupção, da falta de segurança, da roubalheira em geral, dos impostos exorbitantes. Garanto que se algum morador da região fizer parte dos esquemas das empreiteiras contratada para fazer essa obra, vai pouco se lixar se o “trenzinho” vai fazer barulho.

Dona Maria! Quer um conselho? Vai pro tanque fazer hidroginástica!

Laerte Russini
Enviado por Laerte Russini em 20/04/2012
Reeditado em 09/11/2012
Código do texto: T3624184
Classificação de conteúdo: seguro