A vida vale muito mais apena quando se tem alguém para chamar de amor
Eu tenho um amigo que é casado a mais de cinquenta anos. A primeira mulher que conheceu foi a primeiro que ele amou e a única com quem ele casou. Esse amigo é um especialista em casamento, ele passou por todas estas crises que as pessoas inventam para justificar os seus arrependimentos, como crise dos um ano, dos três anos, dos cinco, dos sete, dos dez e por ai vai.
Conviver muitos anos com a mesma pessoa é uma arte, desgasta e chega a um momento em que você não tem mais nada o que descobrir no outro e ai acaba ficando monótono, e a monotonia acaba com qualquer relacionamento.
Um dos primeiros ensinamentos dele é para as mulheres. Queridas genitoras, saibam que recai sob vocês a reponsabilidade de manter acessa a chama do casamento, o homem é um ser irracional, você são a peça pensante, então nunca revelem tudo, deixem seus homens sempre com um gostinho de quero mais, não deixem cair no abismo do esquecimento, deem prazer aos seus homens, e tomem cuidados, que muitas das suas limitações podem ser as fantasias deles e desta forma ele podem procurar que as realize ai já se foi.
Atenção homens saibam que a carne das mulheres é de primeira, no entanto é fraca também, não tanto quanto a nossa mas as são, desta forma valorize a sua mulher, pois se você não o fizer sempre terá alguém bem do ladinho que esta louco para fazer no seu lugar.
Homens aprendam uma coisa que é sumária, mulher gosta da sua opinião, deem-na, mas não sejam sinceros, é meio idiota pensar assim mas o façam, quer ver um exemplo, quando uma mulher te mostrar dois vestidos para que você diga qual fica melhor, sempre diga que o melhor é aquele que ela esta vestindo, o primeiro, porque é esse que elas querem usar, se elas tiverem com os dois na mão, preste atenção na seguinte questão, se ela for destra as chances do que ela prefere estar nesta mão são muito maior, então procure apontas aquele que ela quer ouvir.
Concorde mesmo que você concorde, ocorre que tanto homens ou mulheres tem por natureza a necessidade de acharem que estão certos, concorde e depois aos poucos vá balanceando a situação, você verá que no final as coisas acabam mudando para o seu lado, fica da forma que você quer, essa é a tática que os políticos e bons vendedores usam, e ela é infalível.
Por fim sempre que for acometido pela desgraça da tentação pense numa coisa, não faça para seu parceiro ou parceira, aquilo que não quer que ele faça com você, e lembre-se que casamentos não duram para sempre, mas lembranças são eternas.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 23/04/2012
Código do texto: T3629806
Classificação de conteúdo: seguro