NEM AMOR, NEM AMIZADE...CANSEI!

NEM AMOR, NEM AMIZADE...CANSEI!

Certo é que o amor é fundamental e a amizade idem mas, no meu caso específico,estou abrindo mão dos dois.

Não quero mais fazer amizade e nem quero sentir amor pois foram justamente esses sentimentos que mais me fizeram sofrer e eu cansei de gostar demais.

Sei que o erro é meu e assumo. Não sei amar, não sei conservar amigos e,diante disso,escolhi viver isolada.

Sem mágoas, numa boa.

Faz tempo que descobri que a natureza é fundamental na minha vida. QUE conversar com as estrelas, a lua, os pássaros e as árvores me deixam feliz.

Só não abro mão de um sorriso de criança - estas terão sempre o meu amor incondicional porque são puras e inocentes.

Sei também que estou contrariando meu único fiel amigo -Deus.

Todavia ele entende as minhas razões e, mesmo descontente,as aceita e continua a me amar e a me proteger.

Cansei de dar o melhor de mim e esse "melhor" não ser o o suficiente. Muita cobrança a troco de nada.

Se ao terminar de ler essas palavras você pensar:ah, que pena! sinto muito!

Saiba que eu sinto muito mais tomar essa decisão. As pessoas que mais gostei de certa maneira ajudaram a endurecer o meu coração....coisas da vida.

Vez por outra sonho com um homem de alma doce que contaria as estrelas comigo.

Que me desculpem os amantes da boa leitura e dos textos alegres....mas essa foi a maneira sincera de me despedir.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 25/04/2012
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3633561