PORQUE ESCREVO

As pessoas dormem, sonham, acordam e vão trabalhar.

As pessoas amam, casam, tem filhos que casam e vão embora.

As pessoas sofrem ou são felizes.

Viajam ou não.

São ricas ou pobres.

Velhas e jovens.

O interessante da escrita, para mim, é poder criar personagens e vivenciá-los no seu dia a dia.

Poder dar a forma e aparência física, cor da pele, dos olhos, dos cabelos, impor a personalidade que nos aprouver, a idade que nos convir.

Fazê-los feios ou bonitos, fracos ou fortes.

Amante inveterado de muitos amores, ou fiel e eterno apaixonado de um só e verdadeiro amor.

Homem ou mulher, hétero ou homossexual, não importa.

Poder matá-lo no primeiro ou no último capitulo.

É assim que me sinto: Privilegiado! Por através da escrita ter o poder de realizar todos os sonhos e desejos que puder, como fosse mágico ou ator.

Não importa o que foram, o que são ou o que serão, mas sim o que escreverei sobre cada um.

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 26/04/2012
Reeditado em 10/05/2012
Código do texto: T3633960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.