Enfim me livrei das unhas compridas!!

Nossa!! Estou tão aliviada... me livrei de um peso morto e mortificante. Explico:

Quando eu tinha 15 anos conheci o meu futuro marido, ele tinha com o irmão dele uma escola de datilografia. Eu fui fazer aula lá com eles, (se soubesse que a escola pertencia a dois lindos rapazinhos teria evitado, mas quando soube já estava matriculada) e na época eu tinha as unhas bem compridas, pintadas de branco; branco branco mesmo, tipo "Errorex ", era moda(blerg). Eu é claro, fiquei atraída pelos dois irmãos, na verdade pelo mais novo, de cabelos grandes e cacheados... porém o mais velho é que se interessou por mim, mas eu nem percebi, era meio loira.

Então ele um dia chegou perto da minha mesa, eu não me lembro, mas segundo ele, ao invés de fazer a lição, eu estava escrevendo o nome de algum namoradinho da época, o qual eu nem faço idéia de quem seria. Ele disse que nesse dia, tinha ganhado coragem para me convidar para sair e fora decidido a falar comigo, mas ao chegar na mesa ficou arrasado (exagerado). Então ele disse apenas: "Não dá para ser datilografa com essas unhas, terá que cortar." E voltou para a mesa dele.

Depois de cinco ou seis anos nos reencontramos, ele já maduro e formado em engenharia civil, começamos a namorar e casamos.

Agora 26 anos depois ele me disse para deixar as unhas crescerem, eu falei: _Ué, achei que não gostasse de unhas compridas, já que me mandou cortar. Ele : _ Naquela época você não era minha esposa, e quanto menos bonita desfilasse por aí melhor, agora é diferente.

Então deixei as unhas crescerem até onde elas quiseram, estavam enormes, lindas e pintadas. Ontem fui lavar o banheiro e quebrei uma delas. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Cortei as outras, lixei, pintei de base branca e agora parece que estou uns vinte quilos mais leve, mais ágil, mais dinâmica no teclado...enfim unhas compridas são atrofiantes.

Rosahoney
Enviado por Rosahoney em 27/04/2012
Reeditado em 27/04/2012
Código do texto: T3635950
Classificação de conteúdo: seguro