CONFISSÃO

CONFISSÃO

Depois do sonho, teria experimentado uma urgência quase irresistível de vê-la... Demorei algum tempo para me dar conta que também aquela era a forma da ternura e, foi então que perdi o sossego e já não viveria senão para ela. Transformando a ansiedade de se fundir entre o amor e o medo, tropecei de repente em um espaço de lucidez dentro da própria loucura e, trem diante da incerteza do futuro...

Passaram-se os anos e nem me dei conta que aquela estrela tão brilhante a oeste da Bahia de São Marcos havia despencado do firmamento ou mudara para outra estação estrelar, deixando o nosso céu com menos brilho e o coração mais espaçoso e não menos esperançoso de voltar a amar...

Eu não serei jamais visitado por mágoas ou sentimentos vazios que não expressem a magnitude do amor, mesmo sentindo que eu sou uma carcaça velha e abandonada a um passado longínquo de ternas lembranças sombrias alternadas d sonhos, pesadelos e infindáveis amores, mas, que ainda abriga um espírito jovem e sedento de teus beijos, de teu corpo suado ao meu colado em noites intermináveis de amor que se perderam nas caladas das madrugadas vazia, sem a lua, sem estrelas e sem você...

Hoje eu acho que acordei mais feliz que ontem e assim eu pensei: a garota de Ipanema já passou dos sessenta assim com nós , porem, brilha e ainda é musa de tantos desejos, porque então você? Que como ela deixou para traz as luzes artificiais e os holofotes das câmeras e nem por isso deixou de ser a minha eterna paixão, meu desejo maduro de te amar sempre, de querer os teus beijos, teu corpo, a tua atenção e o teu olhar de suplica por mais um orgasmo antes mesmo de te saciar com o primeiro ato, em um dia chuvoso em que não vamos sair e, reconfortados somos no silencio da alcova e aquecidos no amor que ainda vão dizer por aí que não somos forja que amolece o ferro, mas aquecemos sempre, a fogueira da paixão e hoje, mais do que nunca eu quero confessar o meu amor por você que é uma menina que tem mais de cinquenta e ainda brinca comigo de esconde, esconde mais que é o meu verdadeiro amor...