Ainda que: seus segredos sejam revelados

Ainda que: seus segredos sejam revelados

Ainda que o sol não brilhe e não exista um novo amanhã, ainda assim a vida segue continuamente, rumo a eternidade, são os designios de Deus e todos os seus segredos e todos os seus misterios.

Na santa ignorância humana, tentam desvendar seus mistérios, criam fatos e boatos para atingir seus minutos de glória, a cada pseuda descorberta, a cada rumor sem sentido, a cada palavra explessada, com certeza ele rí e pensa:

Onde fui amarrar meu jegue!

Dei-lhes o jardim do edem para simpresmente serem seus guardiões, dei-lhes inteligência para se suplirem, apostei minhas fichas e até lhes-dei livre arbitrio para decidirem seus destinos e eles só se metem em roubada, se acham soberanos sobre a terra, que até se dão ao luxo de achar que eu não existo, que sou uma ficção de seus antepassados e que esse espaço é exclusivo para eles e que os bichinhos foram apenas mimos que colocados sobre a terra e que as florestas foi apenas para enfeitar o jardim.

Aproveitem hipócritas adoradores de si mesmo, tudo esta escrito e sacramentado, que esse mundo esta com prazo de validade a vencer e não perdem por esperar pela surpresa e a morte é só o começo de tudo.

Ainda que o sol não brilhe e a escuridão assole o mundo, ainda assim havera vida pois o sopro de Deus é eterno

Kduborges
Enviado por Kduborges em 01/05/2012
Código do texto: T3642879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.