ALGUÉM

Sempre vai existir alguém que você ame ou que ainda vai amar . Alguém que te faça sofrer, que você vai magoar. Alguém que você espera, ou que espera por você. O ser humano não sabe ser só, é extremamente necessária pra sua existência à vida em par , em grupo. E buscar ter alguém, ou ser o alguém para quem te procura, revela um contexto que acaba se tornando uma aventura boa e perigosa, fazendo a vida ter sua nobre continuidade.

Uma regra básica para encarar essa tarefa é saber se comportar nessa composição, de querer e não poder, de ser e não querer ser, vivenciar essa complexidade de vontades que não se realizam, de sonhos que se perdem. Aprender a perder, saber como ganhar.

Preparamos-nos sempre para ter o alguém, mas na verdade o bom é sempre ser o alguém. Nossa fragilidade insiste na questão de perfeição, como criaturas cegas de espíritos, que não conseguem perceber que o erro de achar o defeito no outro começa em você. É tanta definição e preconceitos que torna o sublime

frio,artificial, e o amor pobremente utópico

O bom é compreender e não criar rejeição, parar de negar, dar chance ao novo, ou simplesmente olhar para trás e perceber quem sempre esteve por perto, quem sempre quis você. Muitos dizem que ninguém presta, mas a verdade é que essas pessoas não são capazes de perceber o que realmente é importante, o que é válido, não identificam o que tende e fará a diferença um dia, pois, por mais piores que sejamos sempre existirá alguém que deseje estar com você.

É preciso perceber e lutar por quem te faz bem. Respeitando o que se sente, pois é um erro esconder sentimento, as coisas precisam acontecer, e não existe momento certo, Apenas devemos deixar rolar, fluir e assim realizar. Vai ser sempre bom ter alguém, por mais que a gente sempre sofra para encontrar, por mais que a gente se engane nesse caminho, o que vai valer mesmo é sempre guardar todos os momentos bons que vivemos, e os que ainda vão viver. Exclua o que te faz mal, apague as suas breves e tolas angustias, e siga, construindo em cada alguém um pouquinho de você.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 01/05/2012
Código do texto: T3643696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.