NA BATUCADA DA VIDA

Bom dia , Boa tarde , Boa Noite

Nesses dias confusos daqui da Província , fico relembrando alguns momentos que já tive nessa coisa que hoje chamam de política.

Lembro-me do sacrifício que foi fundar o Partido dos Trabalhadores em Águas de Lindóia, ou melhor refundar.

As primeiras campanhas,divulgação feita em máquina de escrever,muita caminhada e muita falação numa cidade onde Chedid era o grande nome da direita que ainda insiste em mandar naquelas terras.

Porém grandes homens e mulheres obstinados por um mundo melhor corriam atrás do impossível: Fazer nascer uma opção mais razoável práquelas terras.E sabe que hoje relembrando aqueles bons tempos percebo que tudo valeu a pena,o grande representante do partido o nordestino LULA,virou presidente,deixou no seu lugar uma mulher guerreira,honesta e tão forte quanto as mulheres de Águas de Lindóia, destemidas que ajudaram a plantar a raiz do partido que iria e irá governar esse país por muito tempo.

Analisando a Província aqui,percebo que nós naquela pequena cidade de Águas de Líndóia,conseguimos fazer muita coisa prá esse país chegar onde chegou e que com certeza irá muito mais além do que conseguiu...

Parabéns Marinas, Katias, Vivianes, Patrícias, Hildas, Lourdes.. e a tantas outras mulheres que nas cidades pequenas fizeram florescer uma esperanças que superou as disputas do partido,que superou a ganância,que superou a vontade do ter mais,para serem mais...

Isso tudo valeu...para que nessas horas aqui na Metrópole,a gente pare , analise e continue mesmo que muito desanimado,continuar a caminhada para sermos todos felizes,com direitos e deveres iguais.