Amor de mãe Amor eterno e incondicional!Mães Que Amam!!

Amor de mãe Amor eterno e incondicional Mães Que Amam!!

Aqui vai, minha singela e simples homenagem há um dia, que deveria ser comemorado todos os dias, pois dia das mães não é só no segundo domingo de maio, todo dia é dia da mãe!!

Ser mãe é uma dádiva de Deus!!

Mãe é aquela menina, moça, mulher que sofre durante nove meses, carregando em seu ventre o fruto de um grande amor.

Todo filho é bênção de Deus!!

E filho é pra vida inteira assim como mãe,por isto temos que valorizar todos os dias de nossas vidas os nossos pais e as nossas mães!!

Você que está ai não sabe o que dar pra sua mãe, fácil, simples, de um beijo e um singelo abraço e, diga que a ama e o quanto ela é importante na sua vida!!!

Digo para quem quiser saber, minha mãe Lucília é minha razão de viver!!

Sem ela eu não vivo!!

Sem ela a vida minha vida perderia sentido!!

Minha mãe Consolação é uma mãe linda que aprendi a amar com o decorrer dos anos!!!

Mãe Amor eterno e incondicional, isto é uma grande verdade toda mãe ama seu filho,ele pode aprontar,fazer o que for...

Amor de mãe é amor eterno e sem limites!!!!!!!

A Felicidade, é feita de pequenos momentos,por isto aproveite o máximo de tempo ao lado de suas mães, amigos,seja qual idade elas tiverem,elas já sofreram muito nesta vida para nos criarem e,sofrem ao verem os caminhos que seguimos em nossas respectivas vidas!!!

Cada escolha determina nosso destino, por isto ao escolher não pense só em vocês,pense nas suas mães,sua família em geral.

Menina, Moça, Mulher, Meiga, Maravilhosa,Gentil,Lindas,Mães!!

Toda mãe que se preze faz o possível e o impossível pela felicidade de seus tesouros sagrados que são seus filhos!!

Digo e afirmo,todos os dias são os dias das mães!!

São as mulheres que lutam no dia a dia...

Derramam seu suor nos seus trabalhos,enfermeiras,garis,jornalistas,secretarias,vendedoras

Encarregadas,parteiras,costureiras,cozinheiras,empregadas domésticas,garçonetes,recepcionistas,chefes de cozinha e restaurantes,Mães que trabalham de sol a sol em busca de um futuro melhor e mais digno para seus filhos.

Mãe que atua mãe e, que ensina pelo saber e pelo exemplo e,pelo seu amor incondicional!

Mãe que sempre nos ouve, sempre nos ajuda, sempre nos dá uma palavra de consolo, que dá colo, que dá carinho, enfim desde o início da gravidez já se cria um vínculo, um laço entre mãe e filho, de um Amor eterno que dure perante a vida inteira.

Por vias do destino filhos brigam com as mães,

Filhos são mal educados com suas mães...

Filhos não respeitam seus pais...

Estou aprendendo que seja pai ou mãe, nunca devemos responder nossos pais, estando certos ou não, eles nos criaram, deram nos carinho, educação, Amor, enfim devemos abaixar nossas cabeças, ouvirmos calados, e sair do lugar, quarto mandamento deuteronômio: Honrar Pai e Mãe, é sagrado, é mandamento divino!

Muitas pessoas na hora da raiva, na hora que estão de cabeças quentes se esquecem deste sagrado mandamento e partem pra cima de seus pais, onde já se viu filhos matarem seus pais, que mundo é este que existe atualmente onde o respeito não existe mais nas famílias,onde a tecnologia rouba o dialogo de pais e filhos e acaba destruindo entre aspas a união das famílias,onde vamos parar?

Os tempos hoje são outros, porém há palavras que ferem na alma, ferem mais que uma tapa!!

O desprezo é terrível, é a pior doença que um ser humano pode se ter caríssimas mães a ti só tenho a agradecer lhes, tenho duas mães maravilhosas que amo e faço de tudo pela sua felicidade,para ver um sorriso nos seus lábios

Lucília e Consolação as amo muito, elas são tudo na minha vida sem elas minha vida não teria sentido, uma por ter me dado a luz, a vida, outra por ter me criado, por ter me dado educação, ter me dado Amor durante minha vida toda, mais principalmente por ter me ensinado a ser um homem de caráter, de bem, que ama que respeita seu próximo, que é simples, que é feliz, enfim amo as duas, a elas meu muito obrigado por tudo!!!

Creio 99%%, que toda mãe ama seu filho, raramente vejo mãe que não ame claro raras exceções que vem acontecendo no Mundo moderno atualmente.

Mãe é sinal de amor, afeto, carinho,gratidão,colo,humildade,confiança,sinal de ternura e esperança na vida pois temos que ter um alicerce na vida e nossos pais devem ser as pessoas que devemos seguir na vida,temos que lutar pela felicidade deles,ser bons filhos,bons irmãos,bons tios,bons cunhados,bons cidadãos,bons amigos,homens e mulheres de bem,afinal somos todos irmãos por sermos filhos de um Deus que nos ama!!

Mãe dá amor desde os primeiros dias que esta grávida, as mães criam um laço eterno com seus filhos, que nunca é que jamais é quebrado,mãe é pra sempre é pra eternidade!!

Sabe não importa se sua mãe seja sua vó que te criou sua madrasta, sua irmã, ou talvez seja uma mãe de criação.

Mãe é quem cuida e dá amor!!!!!!!

Mãe é quem esta ali para passar noites em claro, te chacoalhando, te balançando tentando te fazer dormir, mãe é aquela que te dá carinho, afeto, mas principalmente Mãe é aquela que te dá Amor!!!!

O Amor é o mais nobre dos sentimentos, tanto que Jesus Cristo se sacrificou por amor a nós seres humanos pecadores,

Eu não sou santo, tenho muitos defeitos, poucas virtudes, mas nestes meus 27 anos de vida aprendi muitas coisas:

A principal é que Família é tudo em nossas vidas!!!!!

Família é nosso alicerce, nosso ponto de equilíbrio!!!!

Sem família e, sem amigos de bem, o ser humano não é nada, ele vegeta, ele morre aos poucos!!!!

Temos que buscar Deus enquanto há tempo e sempre há tempo!!!!

Na vida amigos tudo passa!!!

Alegrias passam, momentos felizes passam,, tristezas passam, angústias passam, dores passam, solidão passa depressão à custa de muita oração é fé em Deus passa também, percas passam, mas o que não pode passar é o Amor, o Amor que tens pelo seu pai e sua mãe, pelo seu irmão, pelos seus amigos, por uma amiga, Amor por seu trabalho, Amor pela vida, Amor por si mesmo sem egocentrismo, pois tudo tem limites, Amor por sua esposa, por seu marido!!!.

Amor nas famílias deve ser mais cultivado nos tempos de hoje,

Mais principalmente Amor por Deus, porque:

Sem Deus somos nada!!

Com Deus somos tudo!!

Deus jamais disse que a jornada seria fácil..

Mais disse que a chegada valeria a pena!!!(Frase de autor desconhecido)

Parabéns, pois todo dia deveria ser dia das mães!!

Saibam que são exemplos de raça, honestidade, dignidade, humanidade,de Amor, mães de caráter, que respeitam e se dão ao respeito!!

Mães sem vocês simplesmente não existiríamos!!

Sem as mães não haveria vida,portanto:

A Todas mães deste Brasil,mais principalmente a minhas duas amadas mães parabéns serei grato eternamente até o fim de minha vida :

Se sou o que sou sou é graças ao amor dos meus pais e minhas mães ao amor que tenho a cada uma de vocês!!

M EIGA MARAVILHOSA MENINA MOÇA MULHER QUE

à MA POR NATUREZA QUE SOFRE NOVE MESES ENFIM MÃE ALMA

E SPECIAL DIVINA BÊNÇÃO DE DEUS EM MINHA E NOS

Amor de mãe...

Amor eterno e incondicional...

Amor sem limites....

Amor sagrado e divino....

Amor que perdura por toda vida...

Mães obrigadas por existirem!!!!!!!!

Autor: Jovemdobem 01/12/2014 19:15