Malabaristas

É normal enquanto se espera o sinal abrir no trânsito caótico da cidade,que tenha na faixa de segurança uma pessoa fazendo arte, pra distrair um público que mesmo estando na sua frente, muitas vezes não percebe a grandeza do espetáculo que se passa naqueles segundos, até que o sinal verde apareça.

Eles ficam ali a troco de nada, então você se pergunta: Por que diabos eles não procuram algo útil e rentável pra fazer?

Uma boa pergunta nos dias de hoje, mas voltemos ao tema.

Fazer cambalhotas e jogar aquelas baquetas de fogo pro ar,até mesmo cuspir fogo, coisa que eu até hoje tenho curiosidade em fazer(mas não arrisco) exigem uma capacidade de concentração e uma habilidade de que não dispomos sem constante pática, e mesmo com a repetição, não é garantido,há fatores naturais que atrapalham muitas vezes.

Admiro os malabaristas do sinal, pois eles não cansam de todos os dias, seja com chuva ou sol, vento forte ou brisa leve, estar ali, dispostos a fazer o seu número, sem aplausos e cortinas vermelhas, sabendo que o seu rosto não sairá no jornal.

Admiro os malabaristas do sinal, pois eles não se cansam de buscar o equilíbrio pra viver, dependem dele para sobreviver, distrair e fascinar.

Fazer uma apresentação ainda que pequena e discreta, de graça, sem intuito de lucros, é motivo pra se admirar.

Um dia,quem sabe um dia, eu vou conseguir ser malabarista.

eduardadp
Enviado por eduardadp em 05/05/2012
Código do texto: T3650982