Eleições Francesas

As relações entre Sarkozy e Holland nas vésperas das eleições na França, estão cada vez mais acirradas. A matéria desta quarta feira (02/05) realizada pelo brilhante jornalista da folha, Clóvis Rossi, evidencia a insegurança e o apelo total de Sarkozy para se manter no poder. Chamar o candidato “Holland” de mentiroso, no debate pré-eleitoral, demonstrou piegas do atual presidente contra o opositor. Independentemente destas e outras manifestações terem abalado os pontos de vantagem do candidato da oposição, Holland se mantém firme na ponta, já tendo grandes indícios de aprovação e esperança popular para findar esta crise vigente no país. A imagem de Sarkozy já se encontra desgastada, perante á do opositor, após inúmeros planos falhos para contornar a crise que culminaram em não dar certo. Ele realmente acredita que pode reverter tal situação? Chego à conclusão de que Sarkozy governa para uma minoria, já Holland aparenta governar para o povo. Esperamos que o candidato socialista venha para proporcionar um futuro promissor aos franceses, e não agravar esta tenebrosa crise que paira sobre o país.

Vinícius Bernardes
Enviado por Vinícius Bernardes em 05/05/2012
Código do texto: T3651156
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.