A ARTISTA EM MIM

Uma amiga, certa vez, diante de meu desespero em não conseguir estabilizar-me em emprego algum disse uma verdade sobre mim que me tocou profundamente e jamais esquecerei. Nem eu havia visto que minha personalidade era tão transparente aos olhos de outros. Achava que me conhecia o bastante para achar que havia algum "problema" comigo por não conseguir um emprego por mais simples que fosse.

Ela disse: - Marcelita, você é uma artista! Empregos tradicionais nunca combinarão com você.

Sim. Que era artista já sabia, mas que não podia conciliar a arte, minha arte, com um emprego comum foi um choque!

Como iria suprir minhas necessidades básicas, como iria viver sem ganhar dinheiro, coisa que minha arte me deu poucas vezes até o momento?

Não havia jeito. Então, inventei...

Fui moleca, fui sapeca, fui além, fui atriz no palco que a vida me deu.

E deu certo!

E assim venho vivendo até agora e estou mais feliz que antes.

Agradeço aquele pequeno comentário de Letícia, minha doce amiga, muito mais do que ela pode supôr.

Voltei a viver sem a dor de não poder fazer o que amo e continuo remando, remando, remando sempre em busca de novidades que me preencham a alma e alimentem meu Ser.

by MarCela Torres.....mesmo sabendo que Nane não gosta do "by"

06/05/12

MarCela Torres
Enviado por MarCela Torres em 06/05/2012
Código do texto: T3652111
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.