MAL ENTENDIDO... SONATA CARRO, SONATA VITROLA

“Um vizinho catador de produtos recicláveis, após chegar em casa com sua carrocinha, falou para sua esposa que tinha comprado uma ‘SONATA”?

A esposa toda feliz da vida ao saber saiu pela vizinhança anunciando o fato. A noite passou, e logo cedinho estava ali na frente de seu barraco um batalhão de policias. Queriam saber a origem do dinheiro, enfim como pode um simples catador de produtos recicláveis ter dinheiro pra comprar um carro deste tipo.

O caboclo ficou assustado com a movimentação em frente de sua casa, e não entendia nada. Perguntou ao policial porque tudo isso. O policial respondeu queremos saber onde você arrumou dinheiro pra comprar uma SONATA? Respondeu ele, vendendo papelão, enfim produtos que vou achando pela rua. Desde quando isso que você falou da pra comprar uma SONATA!. Respondeu o catador, comprei apenas uma velha vitrolinha de marca “SONATA”.

Talita Souza Pinto:

Moral da história: se você é um simples cidadão, suas atitudes são questionadas, mas se você é um político poderoso ninguém poderá te perguntar de onde vem o dinheiro pra comprar o carro...

PARAFRASEANDO UMA AMIGA VIRTUAL DE PORTUGAL: POR CÁ OS POLÍTICOS METEM AS MÃOS NO BAÚ, COMPRAM CARRÕES, LOTES DE TERRENOS, SE APROPRIAM DE JAZIDAS DE MINÉRIOS, E FICA TUDO POR ISSO MESMO. EITA PORTUGAL...!!! . EITA BRASIL!!!

NOTA DO AUTOR: SONATA ERA MARCA DE UM APARELHO DE SOM, FAMOSO TOCA-DISCOS, LPs, Compactos duplos, Compacto simples e 78 rotações.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 07/05/2012
Código do texto: T3654932