O QUE É VIVER BEM!

Acordar logo cedo pela manhã. Abrir os olhos, virar a cabeça e ver ao lado a pessoa amada.

Levantar ir aos quartos dos filhos e ver todos em suas camas dormindo.

Olhar e ver o neto em sonhos, tranqüilo.

Entrar na cozinha, por a mesa e preparar o desjejum. Pegar uma bandeja e levar para sua esposa. Acordá-la gentilmente com um beijo, dar bom dia e colocar em seu colo.

Voltar, acordar todos para trabalhar e o neto para ir à escola.

Ajudar a se vestir, tomar café, pegar a mochila, dar um beijo na avó, no pai, no tio e levá-lo para a aula.

Pelo caminho sentir o sol ou a chuva, o vento, o calor e o frio, e dividir cada uma das sensações com ele. Olharmos juntos as árvores, os animais, os insetos e responder a todas as suas dúvidas.

Ir trabalhar, poder trabalhar, conviver com colegas, clientes, amigos ou não.

E poder agradecer a Deus por estar vivo, por ter uma nova chance mais um dia.

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 07/05/2012
Reeditado em 25/06/2012
Código do texto: T3655140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.