Um Cientista

Um certo cientista em dúvida de existência de Deus,decidiu ir até o templo do Deus que ele tanto ouvia e não acreditava,chegando lá estranha tudo e todos,seria mais uma tese para fundamentar a ideia da não existência de um Deus,mais tarde na hora da oração ele indaga de olhos abertos e sentado.

-Se você existe,me mostrar.

E nada parece ter acontecido.

No termino da oração,uma senhora muito simples e humilde,com a roupa rasgada,é levada ao altar,o pastor lhe dera uma opotunidade.

A mulher diretamente apontou o dedo para o cientista e disse:Você está aqui,simplesmente você está aqui.Você me crítica,fala do meu povo,pensa já ter conhecido sobre mim,mas tu bem sabes que és.

Sei eu Deus o Senhor,as tuas tristezas que tu afirmas que é coisa da vida,e a cada dia se aprofunda do conhecimento humano para poder disfarçar a tua dor,a dor de não ter tido um pai e uma mãe,você blasfemou contra mim sem me conhecer.Bem sei eu o Senhor que você acha que é feliz,que tudo o que você faz da certo,realmente não reconhences o que eu te dei.A tua intelegencia foi eu que te dei,o teu poder de descobrir e estudar foi eu que te dei,se também que estais com vergonha de mim,e que tem medo de que seus amigos te vejam aqui.Você foi contra o meu povo,você me caluniou e afirmou que eu era ''mal'',um Deus mal.

Sendo assim eu só tenho a dizer-te:eu te amo.Mesmo que me jogues pedra e tudo mais eu te amo.

A voz da mulher se calou,e o cientista duvidoso começou a chorar,e pensou: realmente ele existe,eu fiz tudo isso contra ele,e ele me perduou,ele existe,pois que amor assim só sobrenatural.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 07/05/2012
Código do texto: T3655325