Festa à fantasia.

Festa à fantasia

Maria Eduarda estava cansada,trabalhando demais,no auge do estresse quando o telefone toca.

_Alô,Departamento comercial,Bom dia!

_Oi Duda,é Karine,tudo bem amiga,tá afim de ir a uma festa À fantasia?

_Festa?!Não sei não,ando tão cansada,vontade só de dormir.

_Se anima,amiga,vai ser muito legal,a turma toda reunida,botando o papo em dia.

_Tudo bem,manda detalhes por email ou me liga,beijos!

_Beijinhos,volto a te ligar amanhã.

Era só o que me faltava,festa á fantasia,! A lembrança de quando menina se fantasiara de bailarina rouba-lhe um sorriso, bailarina?Nem pensar,estava grandinha demais.

Até que para uma segunda-feira cinzenta o dia passou rápido demais e na hora de dormir lembra-se do convite da amiga e surpreende-se ao pensar em qual fantasia lhe ficaria bem.

Teria que ser algo parecido com ela,mas qual? Adormece e sonha com Alice no país das maravilhas..

Terça-feira..

_Então Duda,resolveu,preciso confirmar a sua presença e combinarmos o que iremos usar,para não irmos todas de mulher maravilha.

_Pode confirmar,vai ter algum gatinho nessa festa?

_Ah,pelo jeito só os gatos de sempre,os amigos dos amigos.A festá é justamente para isso,reunir a galera,conversar,tomar uns drinks.Não esquece,Sábado no salão de festa do meu prédio!

Quando entra no salão é alvo de muitas brincadeiras..

Fez boa viagem? Veio na garupa do vento? Cadê seu irmão,não veio junto?

Entra no clima e se diverte bastante,dança,faz pose para fotos,sente sede..garçon,por favor pode me trazer uma coca-cola?

_Se você prometer não usar a espada,trago-lhe duas,e te convido para uma taça de champanhe depois que a festa acabar,responde sorrindo e se afasta.

Sorte demais,coca-cola servida por um garçon gato e moreno.

_Pronto senhorita,veja se está do seu gosto,se precisar de mais gelo é só me chamar..Marco é o meu nome.

_Obrigada,se precisar eu chamo.Acampanha-o com o olhar achando-o tão bonito,meio atrevido..não ,ele não fora atrevido,apenas entrara no clima.

Fim de festa,hora de voltar para casa,desperde-se dos amigos e ao entrar no carro..

_A poderosa guerreira,pode dar uma carona ao humilde garçon?

Completamente pega de surpresa,não sabe o que responder.Dar carona a um desconhecido? Por mais bonito e simpático que ele fosse não poderia fazer isso seria arriscado demais..mas ele a tira do embaraço.

_Desculpa,não queria lhe causar nenhum constrangimento,foi o jeito que encontrei para me aproximar de você.Não sou garçon,vim a essa festa a convite do meu amigo Cláudio,não sei se você o conhece .

_Cláudio,sim conheço,mas não o vi na festa.

_Ele recebeu uma chamada urgente,alguém precisava da sua presença,iria junto mas ele me convenceu a ficar,não sem antes brincar dizendo,divirta-se meu caro,sirva ás guerreiras! E quando vi a She HA..

_Desculpa ter te confundido com garçon..

_Não por isso,no meio de tantos,foi normal.Meu nome é Marco e o seu?

Maria Eduarda

_Eduarda,agradeço a carona,estou de carro,mas ofereço uma taça de champanhe,aceita?

_Com essa fantasia?! Não,obrigada,hoje não não,outro dia?

_Certamente,aqui está o meu cartão..posso te ligar?

_No horário comercial,responde sorrindo.

_Ok,então.

Despedem-se com um aperto de mão.

Fantasias á parte,DUDA e Marco estão namorando e pelo jeito..casamento á vista.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 07/05/2012
Código do texto: T3655608