ORAÇÃO DA NOITE DAS QUASE PELADAS

Naquela noite eu saí da sala de aula, antes de seu término, iracundo, espumando pelas ventas. Normalmente sou tolerante, mas aquela turma extravasou qualquer limite de tolerância naquela conturbada noite.

Se tivesse que indicar alguém para qualquer cargo administrativo ou gerencial eu os condenaria completamente. Era o sexto período de administração de um bando de moleques travessos e irresponsáveis!

Eu caminhava, a passos largos até a secretaria a fim de entregar o livro de chamada e justificar a não de minha presença junto aquele bando de desordeiros.

Na época fiquei realmente bravo considerando uma tremenda falta de respeito, coisa sem propósito, mas hoje eu reconheço que eles foram, além de ridículos, atrevidos e ousados. Ao lembrar a cena hilária não consigo prender o riso.

Fico imaginando cá com os meus botões que provavelmente se estivesse estudando junto com eles provavelmente teria experimentado do mesmo sabor daquela balburdia.

Agora estou me recordando que naquele dia preparei com esmero e carinho a aula de produção para aquele sexto período. Saí com um pouco atraso de casa e com isto entraria em sala com alguns minutos depois do início.

Cheguei esbaforido a Faculdade.

Atravessei os corredores para alcançar a sala e percebi que naquela noite as outras turmas por onde eu passava aconchegavam espremidos na porta alunos contagiados de uma alegria sem par. Pareciam cães tarados farejando cadelas no cio. Acotovelavam-se com as cabeças no corredor curiosos e ansiosos olhando para a sala em que eu estava por chegar. O murmúrio era tanto que o vozeio perturbava todo o ambiente.

Estranhei, fiquei curioso, mas me coloquei avante.

A sala foi se aproximando perigosamente à medida que meus passos engoliam o corredor. A luz lá fosca e avermelhada me deu a sensação de estar indo para um lugar proibido. Verifiquei primeiro, com um beliscão no braço se realmente estava acordado e medrosamente me vi no umbral da porta de entrada.

O que vi é indescritível, mas vou tentar relatar.

A sala parecia um amplo dormitório.

Aquelas meninas todas nas suas transparentes camisolas, algumas minúsculas deixando lindas tetas quase de fora abraçando sensualmente seus ursinhos de dormir. Suas pantufas lilás ou rosa choque naqueles pés delicados perturbavam meus olhos que safados se deliciavam lambendo suas lindas cochas morenas.

Deveria ter alguns machos por entre elas que por certo desmunhecaram, mas eu nos os vi e nem fiz questão para tanto. Apenas meus olhos se deliciavam e bolinavam aquelas maravilhosas sereias. Musas infernalmente tentadoras.

Foram momentos que quase me levaram ao mais alto grau de excitação olhando tudo aquilo, mas a responsabilidade e o bom senso me acordaram, e então pude, livre de toda a emoção, de todos os calafrios por que passava meu corpo analisar friamente avaliando aquela esbórnia.

A empresa contratada para a formatura estava a postos em diversos ângulos com suas potentes máquinas filmadoras e fotográficas. Por certo o material depois de revelado deve ter saído uma bosta visto que estes tarados profissionais estavam abundantemente babando muito mais que trabalhando apreciando aquelas bundas, aqueles peitos e aquelas cochas. É justificado, pois concordo que ninguém é de ferro.

Por momento petrificado, confesso que também babei, mas me refiz e adentrei sala para tomar conhecimento da desordem, e entendi ali o porquê de toda a Faculdade estar ouriçada também.

- O que significa isto? Perguntei numa voz esganiçada.

- Estamos filmando para a formatura, responderam-me em coro e continuaram:

- Queremos aula!

Quase perguntei se aquele era um curso de administração ou de sacanagem, mas me contive e disse:

- Eu acho que vocês estão mais para dormir que receber conhecimentos, justifiquei.

Por alguns momentos não sabia se saia correndo, se ia até minha casa buscar meu pijama ou...

- Bem pessoal, com minha voz de comando completei:

- Quero todos de joelho! Vamos fazer a oração da noite!

Incontinente todos se puseram de joelho, ao lado das carteiras repetindo a oração da noite comigo.

Eu acho que Deus também gostou muito em ver aquelas lindas criaturas mal vestidas mostrando suas belas formas. Quem não gostou mesmo foi o Diretor que não sendo convidado para a festa aplicou na turma uma semana de suspensão.

OBS. Deixo de mencionar data e a instituição. Aquele que foram meus alunos na oportunidade com certeza ao lerem lembrarão do fato que por certo está registrado nos seus álbuns de formatura.

Mario dos Santos Lima
Enviado por Mario dos Santos Lima em 08/05/2012
Código do texto: T3657555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.