Ilusfuscos I

Um dia você vai estar sozinha vai fechar os olhos e tudo vai ficar negro; os números da sua agenda passaram claramente na tua frente e você não terá nenhum numero para discar, você vai tentar chamar alguém, mas não terá alguém solidário o bastante para sair correndo, te abraçar e colocá-la no colo e acariciar seus cabelos ate que o mundo pare de girar, nesta fração de segundos, quando teus pés perderem o chão, você ira se lembrar da minha ternura e do meu jeito infantil (que você tanto reclamava)...

Virão súbitas memórias em teu pensamento dos meus beijos e abraços, e da minha preocupação como você. E neste momento para se distrair, você ira ligar o radio e nele só terão algumas musicas “AS NOSSAS”.

Em um novo instante você ira sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho de volta, e isso significa você esta com Saudades de mim...

Depois dessa fração de segundos, você ira se levantar e dizer pra si mesma que tem que me esquecer... Então corre mais na sua mente só a uma direção “a minha”, e seu coração acelera, suas mãos começam a soar, teu corpo fica mole e sua respiração pausa constantemente, e isso significa que você ainda esta Apaixonada por mim...

E neste momento eu estarei com outra pessoa, e por causa dela acendera uma chama de ódio em você, isto significa que você esta com Ciúmes de mim...

Nesta ocasião você perdera o chão e verá nossa história do começo ate o fim, então começará a chorar e percebera que não estou lá para enxugar as tuas lagrimas, você ira pedir para Deus que o tempo volte atrás para que isso tudo não aconteça, mais isso não ira acontecer, e durante dias, meses ou ate anos só haverá eu em teus sonhos, pensamentos e em teus lábios só terá o meu nome, e isso significa que você esta me Amando de mais...

Ao passar do tempo você começa a enlouquece por causa do meu desprezo por você, então você ira cair em uma depressão profunda, não gostara mais das tuas companhias e nem de você mesmo, sua mente e seu coração ficará obscuro, e você começará a chora e criará um rio de lagrimas, e sentira uma louca vontade de morrer para que esse desespero todo acabe, e neste momento você ira ouvir uma voz em sua mente falando claramente o quanto você me fez sofrer, e isso significa que você está Arrependida por ter me feito sofrer por você...

Ai você verá que o começo deste sofrimento foi culpa tua, por não ter me amado quando podia ou quando merecia...

Mahh Sanders
Enviado por Mahh Sanders em 10/05/2012
Código do texto: T3659982
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.