"Uma outra vadia que fez carne moida do meu coração..."

Um dia você vai amar alguém, e esse alguém vai ser pra você a mais sublime criação de DEus.

E você se sentirá o mais previlegiado e frágio de todos os seres, um dia esse alguém te despertará sentimentos inexplicaveis

e se neste momento você chegar ao ponto de pensar em matar e morrer por este alguém, você estará perdido...Você verá que não é mais dono de si mesmo.

E se esse alguém te magoar profundamente, você estará perdido...

mas mesmo assim você pensará nas palavras certas a dizer para não magoar quem tanto te magoou e mais uma vez você saberá que está perdido...

E se esse alguém partir e o tempo passar, e você perceber que a vida continua... que o sol nascerá novamente e novamente e é aí sim que começa a dor, quando você se dá conta de que nunca mais verá a pessoa incrivel que um dia você foi...

Mas você se dá conta de que muitas outras "você" ainda podem surgir... e essa é a parte mais dura do caminho, quando você é obrigado a se encontrar, sem ficar perdido dentro de alguém...

(Nah Maria Maria)

Inspirada por: Amábili Marques

Texto escrito por uma grande amiga http://www.facebook.com/narabm

Nah Maria Maria
Enviado por Mahh Sanders em 10/05/2012
Código do texto: T3659988
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.